terça-feira, 31 de agosto de 2010

Acampamentos serão fechados em uma semana

Gianni Alemanno, imagem arquivo virtual

Roma - O prefeito de Roma, Gianni Alemanno, declarou hoje que em uma semana será implantado o plano de fechamento dos acampamentos ilegais de ciganos na capital italiana.

"Aprovamos um plano para que sejam fechados de forma progressiva os acampamentos abusivos, oferecendo acolhimento a todos aqueles que necessitam. Paralelamente o plano nômades {nome do projeto, ndr.] será levado adiante para fechar todos os acampamentos tolerados e os ilegais maiores", esclareceu o prefeito de Roma pós uma reunião na prefeitura.

Alemanno acrescentou que "os tais campos onde muitas vezes acontecem desgraças, na qual as condições higiênicas e sanitárias são precárias, não são aceitáveis. Estes acampamentos estão avaliados em 150-200".

O prefeito esclareceu que "acontecerá uma primeira reunião entre a polícia e os carabineiros para comparar os dados e se começará pelos acampamentos mais perigosos em até uma semana".

Na semana passada, um menino de três anos da etnia ROM, morreu em decorrência de um incêndio que se propagou no acampamento cigano onde residia com seus país e o irmão de três meses que também sofreu queimaduras.

www.ansa.it/www.italianos.it

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link - me



Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day

Suas Férias

PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo