sábado, 14 de agosto de 2010

Adriana Asti chega ao Brasil como Embaixadora do Festival de Spoleto

Spoleto(Perugia) - Chega ao Brasil, no papel de embaixador do Festival do Spoleto, o espetáculo de teatro Giorni felici (Dias Felizes), interpretado por Adriana Asti e dirigido por Robert Wilson, que estreou em Dois Mundos em junho de 2009 e posteriormente seguiu em uma turnê pela Itália com mais de 60 representações na temporada que acabou recentemente.

Adriana, informa nota do citado festival, estará no palco da grande sala de Palácio das Artes, em Belo Horizonte que, em seguida, será repetido no Festival de Porto Alegre antes de retornar à Europa.

Em 22 de setembro "Giorni Felici" inaugura a nova temporada do Theatre Athenee-Louis Jouet de Paris por três semanas, antes de retornar à Itália para o Teatro Valle de Roma a partir de 15 de outubro; em Udine a partir de 27 de outubro e finalmente no Piccolo Teatro de Milão em 9 de novembro.

Segundo Giorgio Ferrara, presidente e diretor artístico do evento de Spoleto, "para relançar sua imagem internacional, o Festival não deve ser apenas uma vitrine de produções e artistas internacionais, mas também laboratório de criação e local de produção de espetáculos internacionais".

Com este propósito, se estuda um projeto para entregar ao encenador e dramaturgo norte-americano Robert Wilson - conhecido pelas suas peças inovadoras e de vanguarda, que assim retornaria a Spoleto pela quarta vez.
 
www.ansa.it/www.italianos.it

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo