sábado, 28 de agosto de 2010

Antidrogas lança concursos de redação, frases e desenhos e de vídeos de animação

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), por meio da Subsecretaria de Políticas Antidrogas, lançou esta semana o “XIII Concurso de Redação, Frases e Desenhos: Viva Feliz Sem Drogas”, realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e o Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais. 

O concurso tem como tema “Esporte 10 X Drogas 0 – Neste Jogo Quem Ganha é Você” e é voltado para alunos do ensino fundamental, médio e especial das escolas estaduais, municipais e particulares de Minas Gerais. Para os alunos da educação especial não há restrição de série e idade. Os trabalhos concorrerão nas categorias desenho, frase, desenho com frase, desenho especial, grafitismo, e redação.  

Na categoria redação, poderão concorrer também alunos que participaram no 2º semestre de 2009 ou no 1º semestre de 2010 ou que tenham concluído o currículo do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), desenvolvido pela Polícia Militar.  

Os alunos classificados em primeiro lugar receberão um notebook. Um Playstation será o prêmio para os segundos colocados e os terceiros colocados receberão um MP5. As escolas receberão um datashow (1º lugar), uma câmera fotográfica digital (2º lugar) e um microsystem (3º lugar). Os professores também serão premiados com uma filmadora, uma câmera fotográfica digital e um microsystem, respectivamente. Caso o aluno classificado na modalidade redação tenha cursado o PROERD, o policial militar instrutor fará jus a premiação semelhante à dos professores. 

A cerimônia de premiação acontecerá em dezembro de 2010 em local e horário a serem definidos. O regulamento está disponível no site www.esportes.mg.gov.br.
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo