sábado, 14 de agosto de 2010

Brasileira é presa por espancar filho de 7 meses

Gioia Del Colle, 13 ago - Uma brasileira de 28 anos foi presa nesta sexta-feira por espancar o filho de sete meses na província de Bari, sul da Itália.

O bebê foi internado em estado grave e corre risco de morte. O caso aconteceu na localidade de Gioia Del Colle.

A mulher, que possui cidadania do país europeu e não teve seu nome divulgado, teria cometido o ato de violência após uma briga com seu companheiro e pai da criança

O bebê permanece no setor de reanimação de um hospital pediátrico da região, onde passará por exames que determinarão se sofreu danos neurológicos.

Ele apresenta fraturas no crânio, em sete costelas, nos dedos das mãos, em um fêmur e um úmero, além de ter sofrido mordidas pelo corpo e possuir marcas e feridas, possivelmente provocadas por queimaduras. Já no hospital, a criança sofreu dois colapsos cardíacos.

O filho foi levado ao pronto socorro pelo pai e, depois de ser examinado, transferido à cidade de Bari devido à gravidade do caso.

As análises permitiram descobrir que as lesões não haviam sido causadas por uma queda acidental, como declarou a mãe, e nem foram provocadas em uma única circunstância.

Segundo informações, os maus tratos vinham acontecendo há vários meses, mas se agravaram há dois dias, quando a mulher espancou a criança com extrema violência.

A polícia descobriu que o pai, um artesão de 35 anos, também era agredido e mordido pela companheira. A Justiça de Bari emitiu uma ordem de prisão contra a brasileira sob a acusação de maus tratos agravados por lesões gravíssimas.
 
www.ansa.it/www.italianos.it
imagem meramente ilustrativa, arquivo virtual

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo