sábado, 28 de agosto de 2010

Festa Italiana da APAE tem programação definida

Entre os dias 3 e 6 de setembro acontece a 7ª Festa Italiana – “Incontro Della Nostra Gente”, da APAE. Durante todos os dias do evento os visitantes poderão saborear almoços, jantares, lanches e porções da Culinária Italiana. A abertura da festa será no dia 3, a partir das 20h, em seguida, haverá uma apresentação da Banda de Percussão da APAE, assistidos do Ensino Fundamental e Oficinas ocupacionais. Às 21h o Coral Municipal de Socorro se apresentará, seguido da Cia. de Dança e Teatro Róger Crivelini, com o musical “A Travessia da Esperança”.

No sábado, dia 4, as atrações se iniciam às 11h com a Corporação Musical Santa Cecília. Às 14h30 começa o Festival de Prêmios a Italiana, e, a partir das 19h acontece a apresentação da Telma Linsk Show. A partir das 21h a Cia. de Dança Róger Crivelini apresenta seu musical, seguido da atração “I Cantanti D’Italia”, com músicas do folclore italiano.

Dia 5, o Grupo Instrumental Lua Nova faz uma apresentação a partir das 11h, em seguida acontece o Festival de Prêmios a Italiana. As atrações da noite de domingo têm início às 19h com o Musical Mantiqueira, e às 21h com a Cia. de Dança Roger Crivelini, e, para encerrar, a Banda Squema Federal se apresenta às 22h.

O último dia de festa tem início às 11h com Ney Marques no teclado, em seguida, às 12h30 há uma apresentação de Dança e Canto Assistidos do Ensino Fundamental e Oficinas de Iniciação para o Trabalho e, a partir das 13h30, acontece o Festival de Prêmios a Italiana. Às 21h, a Cia. de Dança Róger Crivelini faz a última apresentação do musical “A Travessia da Esperança”,e para encerrar a festa, às 22h, se apresentam Denis & Diogo e Banda.

Concurso Prato da Nona
Já estão abertas as inscrições para o “Concurso Prato da Nona” da Festa Italiana da APAE. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto. Outras informações pelo telefone 3895-1522.

Festa Italiana terá como destaque o musical “A Travessia da Esperança”
A 7ª Festa Italiana da APAE de Socorro, Incontro Della Nostra Gente, terá muitas atrações para seus visitantes.    Segundo a presidente da APAE, Sra. Marilene R. de Morais, na edição deste ano o maior destaque das atrações será apresentado pela Cia de Dança e Teatro Roger Crivelini, que encenará um rico e bonito musical sobre a vinda dos imigrantes italianos para o Brasil.

A APAE convida a toda população de Socorro e turistas a prestigiar esse tradicional evento realizado pela instituição, que além de ser solidário com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos trabalhos da APAE, traz a todos deliciosos pratos típicos italianos e diversas atrações para proporcionar momentos de delícias e descontração para todo público presente. A festa será realizada no Pavilhão de eventos do Centro de Exposições de Socorro durante os dias 3 a 6 de setembro.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo