quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Grátis - Dia 16 de agosto, recital do grande baixo-barítono italiano Bruno Pratico no Theatro São Pedro em São Paulo


O Projeto Grandes Vozes 2010 traz em agosto  o baixo-barítono italiano Bruno Pratico

Dia 16 de agosto, segunda-feira, às 21h, será o recital do grande baixo-barítono italiano Bruno Pratico do Projeto Grandes Vozes 2010 no Theatro São Pedro, em São Paulo. Realização da Retrato Brasileiro Interartes e Cia Ópera São Paulo. Grátis!
Em junho, a abertura do Projeto Grandes Vozes 2010 foi com o grande barítono espanhol Juan Pons.  O Projeto Grandes Vozes traz anualmente os mais importantes cantores líricos internacionais.

Bruno Pratico, natural de Aosta, na Itália, é um dos mais conhecidos baixos-barítonos italianos. Estudou com Giuseppe Valdengo e cursou a Escola do Teatro Scala de Milão com Rodolfo Celleti. A convite de Claudio Abbado e outros grandes maestros esteve no palco dos mais importantes teatros de ópera do mundo. Do Metropolitan de Nova Iorque a Ópera de Los Angeles. Da Ópera de Viena a Munique, de Berlim a Mônaco.
Canta em todos os principais teatros italianos como La Scala de Milão, Comunale de Bolonha, Gênova, Regio de Torino, Comunale de Florença, Palermo, La Fenice de Veneza.

Em 1998, foi premiado como a maior honra do Rossini d’Oro, no Festival de Ópera Rossini, em Pesaro, pela interpretação de Don Magnifico em La Cenerentola.

No Teatro Comunale de Bolonha interpretou Le Comte Ory e no Teatro La Fenice de Veneza Le Domino Noir, com um número de outros personagens de Rossini em seu repertório.

Possui gravações de Don Quichotte, La Bohème de Leoncavallo, O Barbeiro de Sevilha de Rossini e La Romanziera e l’Uomo Nero de Donizetti.

Vídeos no Youtube:
Bruno Praticò – Baritone http://www.youtube.com/watch?v=sSH6UakskPo
Bruno Praticò: Cavatina from Matilde di Shabran - http://www.youtube.com/watch?v=1zJzDmO8Egg
Bruno Praticò - "A un dottor della mia sorte" - http://www.youtube.com/watch?v=yhEwnIJ1sUA


Nesses 5 anos, o Projeto Grandes Vozes trouxe ao Brasil nomes como Fiorenza Cossotto, Mara Zampieri, Maria Pia Piscitelli e Bruna Baglioni (Itália), Juan Pons, Mariola Cantarero e Jaime Aragall (Espanha), Elena Obraztsova e Yevgeny Nesterenko (Rússia), Niza de Castro Tank (Brasil) e Rita Contino (Uruguai).

Serviço:
Bruno Praticò
Projeto Grandes Vozes 2010
Dia 16 de agosto, segunda-feira, às 21h
Theatro São Pedro
Rua Barra Funda, 171
Barra Funda
Tel. 3667-0499
636 lugares.
Grátis

Os ingressos poderão ser retirados antecipadamente na bilheteria até uma hora antes do espetáculo.  Horário da bilheteria: De quarta a domingo - Das 14h às 19h ou até o início do espetáculo

Mais informações sobre a divulgação com Miriam Bemelmans (MTB 26.374) pelos telefones (11) 3034-4997 e (11) 9969-0416, pelo e-mail miriam@bemelmans.com.br  ou pelo site http://www.bemelmans.com.br/

Miriam Bemelmans
(11) 3034-4997
(11) 9969-0416

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo