sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Strand Craft 122 super yacht

Beleza, paixão e performance. São essas as máximas que movem a sueca Strand-Craft em suas criações. Ainda que apenas um conceito – no momento – este iate consegue deixar qualquer um boquiaberto. Batman e Homem de Ferro travariam uma batalha para que ver que conquistaria o seu próprio 122 Super Yacht.
O brinquedinho para adultos (e milionários) contará com dois motores de origem Rolls Royce e uma potência de 14.000 cavalos, capazes de movimentar a embarcação a rápidos 55 nós, ou 92 km/h.
O 122 leva a ideia de luxo a outro nível, nunca antes visto, mas absolutamente sempre escondido por entre sonhos. O interior em Art Deco oferece quatro grandes camarotes, confortáveis cabines de tripulação, recepção e áreas de salão. Além disso, em cada quarto é possível desfrutar de uma TV de LED de 52’’ e magníficos sistemas de som instalados em todos os ambientes.
Para os mais exigentes, é de se duvidar que o 122 não atinja a todas as expectativas - e ainda um pouco mais. O iate, de 38 metros de comprimento, vem com uma garagem estrategicamente integrada à popa e, óbvio, acompanhado de um carro superesportivo com motor V12 e 880 cavalos de potência, fazendo o ponteiro chegar a 375 km/h.
Com a combinação entre o iate super-potente e o carro esportivo resta apenas uma necessidade: alguém em seu comando. Apesar de ainda ser apenas um estudo de design, o 122 Super Yacht já conta com inúmeros interessados na obra-prima. Se todos os milionários optarem por arrematar a compra do seu, as marinas precisarão elevar seu nível para que os afortunados possam confortavelmente desembarcar o seu carro.
clique para ampliar

Fonte das imagens: 1

Fonte: http://obviousmag.org/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo