sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Capacetes criativos do Cazaquistão

O longínquo Cazaquistão tem apenas dezenove anos de existência. Localizado entre a Rússia, a China e o mar Cáspio, ganhou a sua independência a partir da queda da União Soviética e desde aí tem sido governado por um presidente pouco democrático com uma economia ascendente nas grandes reservas de petróleo e gás natural.
Provavelmente já ouviu falar deste país - mesmo que não saiba bem onde apontá-lo no mapa - mas é desta antiga província russa que vem um novo adereço de design para o mundo motociclistíco. A agência de publicidade Good criou uma linha de capacetes criativos para motoqueiros e inspirando-se um pouco em tudo o que nos rodeia, o resultado é bastante diversificado: melancias, cérebros, bolas de ténis e snooker, nozes, entre outras coisas com tendência esférica.
Para os criativos da empresa esta foi uma oportunidade para fazer uma pausa do mundo publicitário e divertirem-se. Espera-se, claro, que pela Ásia Central se ande mais de moto (e com mais segurança) do que por estes lados, já que a Good ainda está à procura de um parceiro para comercializar os capacetes. Por enquanto, deleite-se com o realismo das imagens enquanto aguarda a possibilidade de poder encomendar uma destas peças.
Já agora, sabiam que a palavra "Kazakh", de onde advém o nome do país, significa independente?
clique nas imagens para ampliar
good.kz

Fonte: http://obviousmag.org/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo