terça-feira, 7 de setembro de 2010

Começa seleção de artesãos para Festa Italiana

Interessados em expor os seus produtos tem até o dia 15 de setembro para procurar a Casa do Artesão Dorival Taliberti ao lado do Mercado Municipal de Jaboticabal.

Em setembro, acontece em Jaboticabal mais uma Festa Italiana. Entre os dias 17 e 19, entidades assistenciais do município estarão oferecendo pratos típicos. Diariamente atrações musicais também estarão se apresentando na Estação de Eventos Cora Coralina.

Além de todas as opções gastronômicas que a festa oferece aos seus visitantes, outra opção de bastante sucesso é a feira de artesanatos.

E a organização dos artesãos participantes está sob a responsabilidade da Casa do Artesão Dorival Taliberti de Jaboticabal. As inscrições para os interessados vão até o próximo dia 15 de setembro.

Os artesãos interessados devem entregar cinco peças iguais a que estarão sendo comercializadas, que serão avaliadas por uma comissão.

A Diretora da Casa do Artesão, Lisiane Barbieri, informa que 50 artesãos estarão oferecendo os seus produtos nos três dias de festa. “ Ainda existem 30 lugares para os artesãos interessados em participar. Porém é importante não deixar para procurar a Casa do Artesão na última hora. Os artesãos de toda região estão sendo convidados, e por isso acreditamos que as vagas irão se esgotar rapidamente”, afirma Lisiane.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3202-1948.

Extraído de:
Angelo Caruso
http://www.jaboticabal.sp.gov.br/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo