segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Confira os preços completos do iPhone 4

Preços consultados em lojas de São Paulo.   
 
O iPhone 4 já está sendo vendido no Brasil há dois dias e a procura pelo aparelho continua grande. Confira a tabela completa de preços das operadoras.

Assim como na compra de qualquer outro aparelho, a venda do iPhone 4 pelas operadoras pode trazer diversas dores de cabeça ao consumidor. A principal delas é comparar os preços. As diferenças nos planos, descontos e portabilidade geram diferenças gritantes. Para fazer um bom negócio, o consumidor deve avaliar todos os aspectos para fugir das pegadinhas e mesclar um bom plano com um preço mais “aceitável” para o dispositivo.

A operadora Claro só vende o aparelho atrelado a seus planos, oferecendo descontos conforme o valor mensal pago em conta aumenta. A operadora é a única a oferecer descontos para portabilidade, fazendo com que o valor do iPhone 4 caia ainda mais.

A Vivo, que também não vende o aparelho fora dos planos, oferece a mesma política de descontos, mas não com a portabilidade. A TIM só dá desconto nos aparelhos para planos acima do Infinity 300 e Liberty 200. A Oi ainda não preparou seus preços.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo