sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dinossauros encontrados em Papua Nova Guiné

Com asas de morcego, um bico cheio de dentes afiados, garras  uma cauda longa com uma extremidade flangeada, é esta noite, um réptil voador fruto da imaginação? Ou não, fornecer a prova viva de que os dinossauros ainda existem hoje em longínquos cantos obscuros e pouco do mundo. Pesquisadores descobriram o pterossauro, 2010.

O Ropen (Demon flyer) tem aterrorizado o povo da Papua Nova Guiné, há milhares de anos, um monstro do céu que desce rapidamente sobre a presa inocente, muitas vezes, à noite, e leva-os para seu covil.
O mundo está cheio de contos de bestas míticas (o monstro de Loch Ness, Bigfoot, o Yhetti) e expedições custando milhões de dólares têm sido realizadas, muitas vezes com o mesmo resultado: pouca ou nenhuma evidência, portanto, o mito em vida.
Não é assim com o Ropen ou Dimorphodon Pterossauro, o réptil voador que deveria ter morrido há 65 milhões de anos atrás com o resto dos dinossauros, porque, de acordo com a pesquisadora americana baseada * Aym Terrence, relatórios Eyewitness "- coletados por determinado Equipes de exploração em busca de evidências fortes das criaturas - levou os investigadores sérios à conclusão de que existem dois animais diferentes ".
Conheça o Ropen e DUAH menores, um parente. Testemunha relatórios das equipes de investigadores andam de mãos dadas com o folclore local, dizendo de terríveis feras voando com bicos longos cheios de dentes afiados, cauda longa com uma flange na extremidade e enormes asas de morcego. Agora, (ver a história original a partir do link abaixo) A prova de vídeo gráfico em tempo real foi adicionado, baleado por intrépidos pesquisadores Jim e David Blume Woetzel, que têm explorado Papua Nova Guiné e diversas ilhas do Pacífico.
Vasculhando a região para as suas presas, eles encontraram o que estavam procurando: dinossauros voadores com envergadura de dez a quinze pés (testemunhas oculares dizem que pode ser muito maior) e de duas espécies diferentes que habitam as densas florestas e regiões de montanha de um dos remotos e menos visitadas partes do globo.

Timofei Belov
PRAVDA.Ru
Leia o original por Terrence em Aym

http://www.helium.com/items/1919934-live-dinosaurs-found-in-papua-new-guinea


Fonte: pravda.ru

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo