segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Empresário que fez a primeira denúncia teme por sua vida

Fábio Baracat voltou a falar com VEJA 
e diz temer retaliações por parte do governo.  

VEJA desta semana voltou a trazer declarações do empresário Fábio Baracat, a principal fonte da reportagem que, na edição anterior da revista, revelou o esquema de corrupção na Casa Civil. 

Depois da revelação do escândalo por VEJA, o governo buscou desqualificar Bacarat. O empresário divulgou uma nota ambígua, que parecia desmentir a reportagem. Por isso a revista - que já tinha gravado suas declarações anteriores - voltou a procurá-lo. 

Além de confirmar o que dissera anteriormente, Baracat aceitou ser fotografado e afirmou, em nova entrevista gravada,  que sofre perseguições. Ele disse temer por sua vida e afirma que vai passar “um tempo fora do país”. Por enquanto, está vivendo no interior de São Paulo por medo de retaliações. Veio à capital para conversar com os repórteres.

Baracat reafirmou ter se encontrado com Erenice Guerra, antes e depois de ela assumir o ministério da Casa Civil. Num desses encontros, Erenice reclamou do atraso no pagamento de uma das parcelas que Baracat entregava a seu filho Israel para que ele cuidasse de seus interesses em repartições do governo. Disse ela a Baracat: “Olha, você sabe que a gente está aqui na política, e a gente tem que cumprir compromissos. A gente é político, não pode deixar de ter alguns parceiros”. Segundo Baracat, ficou subentendido que o dinheiro seria destinado a alimentar o  PT ou seus aliados. 
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo