sábado, 18 de setembro de 2010

EuroJob procura ítalo-brasileiros com italiano fluente

São Paulo - A EuroJob RH, está selecionando currículos de italianos e ítalo-brasileiros para uma importante empresa multinacional, com sede no Brasil.

Trata-se de uma ótima oportunidade para criar empregos em São Paulo para a comunidade italiana e para todos aqueles com italiano fluente.

São aceitos jovens, mas também aposentados, que frequentemente têm dificuldades para se recolocar ou inserir no mercado de trabalho.

Centenas de pessoas que dominam o italiano poderão ser recrutadas nos próximos quatro anos. O projeto da empresa também poderia funcionar como um incentivo para a promoção de cursos de italiano, em vista da interessante perspectiva ocupacional.

A sede de São Paulo Alphaville da agência de empregos EuroJob Recursos Humanos Ltda, procura, para uma importante multinacional líder no setor da Tecnologia da Informação: 20 coordenadores e 50 operadores de telemarketing formados. Não se exige nenhuma experiência anterior, mas a disponibilidade de trabalhar em turnos, entre as 5h00 e as 20h00, de segunda-feira a domingo, para dar assistência a clientes do setor bancário. Não se trata de vendas.

Ambiente de trabalho tecnologicamente avançado e nos mais altos níveis do setor.

Sede do trabalho: região de São Bernardo do Campo, perto do Rodoanel com a Rodovia dos Imigrantes. Ônibus da empresa para os terminais Jabaquara (SP), Piraporinha (Diadema) e Ferrazópolis (SBC).

Indispensável a fluência em italiano.

Exige-se capacidade de aprendizagem, boa dicção, flexibilidade, vontade de aprender e de construir o próprio futuro.

Fortes incentivos para alcançar os objetivos prefixados.

Enviar currículo em português ou em italiano e uma breve carta de motivação em italiano, no endereço eletrônico rh@eurojob.com.br ou telefonar para 011-4134 2016 e falar com a Cristiane.

www.ansa.it/www.italianos.it

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo