segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Festival em Três Pontas

Os mineiros Milton Nascimento e Wagner Tiso, além de Gilberto Gil e Mallu Magalhães, já estão confirmados para a segunda edição do Festival Música do Mundo, que acontece em Três Pontas de 8 a 12 de setembro. 

O evento também recebe o cubano Pablo Milanés, Jorge Vercillo, Sá e Guarabyra, Celso Blues Boy e a banda 14 Bis. O guitarrista Santana e o cantor James Taylor ainda não foram confirmados, mas são apontados pela produção dos shows como possíveis atrações. 

Três palcos 

Além do principal, onde tocam artistas de renome, o festival contará em 2010 com mais dois palcos, onde se apresentam bandas regionais e nacionais independentes, além de grupos performáticos. Algumas atrações também estão agendadas em bares do município. 

O evento ainda contará com exposição multimídia sobre Milton Nascimento, mostra fotográfica com imagens da primeira edição, fanfarras, teatro, cinema e oficinas culturais. 


História
Foi por esforço de Milton que a história do festival começou em Três Pontas ainda em 1977, quando ficou conhecido como "Woodstock Mineiro". Na ocasião, estiveram presentes Chico Buarque, Fafá de Belém, Gonzaguinha, Francis Hime, entre outros.

Fonte: EPTV
Fonte: jornalvarginhahoje

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo