terça-feira, 21 de setembro de 2010

Jovem canibal come a avó enquanto ela ainda estava viva

Um residente de Simferopol, Sergey Zhnarev, atacou a própria avó e brutalmente matou com um pedaço de espelho. A mulher de 60 anos de idade, chamada Lídia, uma morte terrível: seu neto tirou os olhos fora das órbitas, cortaram outras partes do corpo e comeu a carne humana, enquanto a vítima ainda estava viva.

A mulher estava consciente durante o ato monstruoso de canibalismo. Ela estava fazendo o seu melhor para lutar contra o invasor, mas o homem cortou a língua da vítima e comeu . A mulher acabou morrendo a partir do choque de dor.
No entanto, os vizinhos da mulher ouviu os terríveis gritos e chamaram a polícia. Quando a polícia invadiu o apartamento, viram o homem que estava louco no meio da sala, só de cueca. Ele estava todo coberto com o sangue da vítima. O homem estava orando segurando uma cruz em suas mãos. O maníaco estava certo de que ele realizava uma cerimônia de luto para o corpo de sua avó.
Sergey foi crescendo como um homem quieto. Ele recebeu uma educação técnica e trabalhou como um especialista em software. No entanto, os vizinhos descreveram como um fanático religioso. Sergey começou a viver com a avó depois que seus pais se divorciaram.
O tribunal ordenou a colocar o homem de 26 anos em uma instituição mental. "Ele será colocado em julgamento após o tratamento", disse o juiz.
O ex-técnico, cuja história chegou até mesmo a imprensa britânica, não lamenta o que ele tinha feito. Ele só disse que lamentava que ele não iria comer os bolos da avó.
O canibal disse ao psicólogos da instituição mental que houve vozes que vivem na sua cabeça. As vozes supostamente disse ao homem como a mulher deveria ser morta.
Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo