quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais vítimas da vacina contra o papilomavírus humano

Miguel Jara
Rebelião

Há uma campanha em curso para ampliar a controversa vacinação contra o papilomavírus humano , tomada de força. Até o momento, um só vacinar as meninas , mas a Comissão Europeia alargou a sua administração a mulheres até 45 anos. Há algumas coisas dignas de nota. A primeira é que eles usaram a vacina e foi recomendada para meninas que não haviam iniciado as relações sexuais. De acordo com um estudo dos critérios de preparação, Gardasil, da Merck, se a mulher estava infectada havia uma chance de 44,6% de câncer de útero . que eles estão ignorando esse estudo.
Pareceres da Associação dos Atingidos pelo papilomavírus humano :
"Acreditamos que esta informação não pode ser ignorada e todas as mulheres devem fazer os testes de Papanicolau ou outros testes antes de receber a vacina para ver se eles estão infectados. contrário , em vez de impedir a hipotética possibilidade de câncer uterino , aumentaria essa possibilidade em 44,6 %. "
HPV afeta um número estimado de 75% a 80 % de machos e fêmeas em sua vida. Para a maioria, o HPV desaparece por si própria. Mas , para outros, certas doenças por HPV como o cancro do colo do útero , vaginal e vulvar e das verrugas genitais podem desenvolver . Não há maneira de prever quem vai ou não vai ficar livre do vírus .
Outra coisa surpreendente é que o papel-título foi alterado, enquanto os efeitos adversos graves dessa vacinação ainda não são reconhecidos com esta preparação ocorrendo no mundo inteiro . E isso apesar do fato de que a folha dados do produto para este fim é relatado após a comercialização .

De acordo com o VAERS governo dos EUA sistema de notificação de reações adversas causadas pela vacina , até 02 de setembro , as estatísticas de mortes e os efeitos adversos causados pela vacina são: 19.024 relatórios Total de , em 28 de abortos espontâneos e 81 pessoas morreram.

As vacinas também têm sido conhecidos por causar infertilidade - se propositalmente ou inadvertidamente - este está a ser ouvido com freqüência cada vez maior .
Gardasil contém polissorbato -80 - que tem sido associada à infertilidade em camundongos. Pesquisadores Gajdova et.al. constatou que a administração de Polysorbate-80 diminuiu o peso do útero e ovários , causando estimulação estrogênica crônica. Os ovários de camundongos foram também sem corpo lúteo (uma massa de progesterona ao tecido secretor da glândula endócrina que se forma imediatamente após a ovulação ) e tinham folículos degenerativas.
Então, o que pode os efeitos da Polysorbate-80 estar em meninas pré-adolescentes e mulheres grávidas ?
Mais informações: O livro "A Saúde está chegando. Novas doenças ea comercialização de medo tem um capítulo sobre a campanha de marketing do medo usado para vender esta vacina.
Ed . Nota: O que é isso, uma tentativa empresas dissimulada de de controle populacional através de esterilização forçada e introdução de agentes perigosos para o corpo das mulheres potencialmente férteis no futuro?
Traduzido do espanhol por :
Lisa Karpova
Pravda.Ru

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo