sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Múmia de bebezinho descoberto no apartamento durante a remodelação

Restos mumificados de um bebê foi encontrado durante as reparações interiores em um apartamento de Yekaterinburg (a capital da região russa dos Urais). A múmia de uma criança pequena tinha ficado debaixo do assoalho de madeira de quase 40 anos.

A descoberta horrível foi feita por um casal da família depois que eles decidiram remodelar o apartamento, que antes pertencia ao seu falecido parente do sexo feminino. O corpo mumificado foi encontrado debaixo do piso de um apartamento no edifício n. º 12 Shartashskaya Street em Yekaterinburg. Ao retirar as barras do piso de madeira, o casal família encontrou um pacote embrulhado em um jornal.

"O bebê recém-nascido foi envolvido no Rabochiy Uralsky (Ural Trabalhador) jornal datado de 13 outubro de 1972. Há toda razão para acreditar que era exatamente o dia, quando o bebê estava escondida debaixo do chão", disse um investigador.

Legistas não encontrou sinais de morte violenta do corpo do bebê. O sexo da criança não foi identificada devido à má conservação do cadáver.

"Vamos concluir o inquérito corretamente, mas o processo criminal será muito provavelmente não serão arquivados. O prazo de prescrição para crimes graves é de 15 anos, mas este crime foi cometido há quase 40 anos", disse um policial.

Não haverá perícia DNA quer, porque ele é realizado apenas quando o processo criminal seja iniciado. Os peritos só tomaram amostras da múmia de tecido para exame histológico para determinar a causa da morte do bebê. Por enquanto, não é sequer claro se a criança nasceu viva ou foi um aborto espontâneo.

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo