sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Naves extraterrestres na Terra ???

Alguns pesquisadores acreditam que há áreas específicas da Terra, onde UFOs pousam em uma base regular. Muitas vezes, estas estranhas "cosmodromes" ficam em cima ou dentro de montanhas. Um desses lugares misteriosos é o monte El-Taire, na Bolívia.

"As montanhas aqui na Bolívia, como em terras vizinhas, são ricos em depósitos minerais", Yuri Suprunenko, Ph.D., disse Pravda.Ru. "Há jazidas de estanho, tungstênio, zinco, chumbo, antimônio, prata e metais preciosos.
Mas aconteceu que centenas de mineiros têm testemunhado metais raros que caíram do céu. ligas não apenas rara, mas extraordinário e sem precedentes! Mas esses não eram meteoritos. Os acontecimentos tiveram lugar na vila boliviana de La Mamoru Tarija, perto do sopé do monte El-Taire, em maio de 1978. "
Naquele dia, de acordo com Yuri Suprunenko, os moradores viram algo incomum. Um objeto brilhante e iluminada sob a forma de um cilindro com uma parte dianteira em forma de cone apareceu no céu. Era cerca de 6 metros de comprimento e 4 m de diâmetro. Não tinha asas. Não havia muito em sua superfície com portas ou vigias. Uma chama azulada saía de sua cauda. Ele deu um assobio, uma vez que houve mais de uma centena de metros do solo a um objeto, mas desceu a uma velocidade de 300-400 km / h. 


Segundo algumas testemunhas, um segundo objeto similar veio voando para a direita após o primeiro. Enquanto isso, o primeiro, sem reduzir a sua velocidade, se chocou contra uma montanha de El-Taire. No momento do impacto, um flash de luz brilhante apareceu, iluminando a área em um raio de 150 km em torno, houve um estrondo terrível. Os tremores foram sentidos até na vizinha Argentina. Uma onda de choque explodiu janelas em casas num raio de 70 km. A explosão formou uma cratera de cerca de 1.500 metros de comprimento, 500 metros de largura e 400 metros de profundidade.
As autoridades locais não forneceram qualquer explicação e ordenou imediatamente isolar a área do Monte El-Taire com tropas e declará-la uma zona proibida. No entanto, a população local, turistas e pesquisadores discutiram as teorias de um acidente de UFO.
Aliás, acidentes de alegados objetos voadores não identificados com a "evidência" ocorreu no passado. Por exemplo, no vizinho Brasil, perto de São Paulo, em 1957, um disco brilhante voando em alta velocidade foi observada. Em frente de uma testemunha, que de repente começou a declinar, depois parou, balançou e explodiu, espalhando milhares de pedacinhos.
Em um dia claro brilhante fogo de artifício subiu no céu. Parte dos destroços caíram foram coletados por moradores locais. O material era leve como papel, com uma superfície áspera. Vários laboratórios do Brasil realizou uma análise espectral desses fragmentos. Ele mostrou a presença de magnésio com estrutura de cristal especial impossível de obter em condições terrestres. Metalografia e análise microscópica, por sua vez, revelou uma quantidade significativa de estrôncio, que geralmente não é combinado com o magnésio.
"O incidente é registrado no Brasil a Enciclopédia Britânica, que normalmente não se atreve a publicar fatos não confirmados. Nos anos pós-guerra, várias dezenas de casos semelhantes foram registrados em diferentes partes do mundo!", Diz Yuri Suprunenko. "Mais de 70 mil fotografias de OVNI foram feitas, e mais de 120 clipes de vídeo foram gravados.
Atualmente, muitas dessas provas documentais estão disponíveis para o público. Mas até recentemente a informação foi classificado como "Top Secret", "restrito", "altamente confidencial" e "Ver-Only" ... A principal razão para o segredo do super-foi a rivalidade entre os países na área de armas.
A explosão na encosta de El-Taire também recebeu o "status" confidencial. Depois da montanha foi isolada com as tropas, uma comissão especial foi criada para investigar as causas do incidente.
Um objeto de forma cilíndrica com um corpo deformado foi encontrado em El-Taire. Nenhuma explicação seguido: ou um objeto explodiu, ou a um segundo foi encontrado na encosta. O objeto causado esta poderosa explosão, mas de alguma maneira sobreviveu. O inquérito e as conclusões sobre a natureza da explosão nunca foram publicados.
As pessoas na cidade mineira ao pé de El-Taire apenas ouvi um boato que a casca deformada do UFO foi entregue por helicóptero para o aeroporto da Bolívia, e de onde foi enviado com uma aeronave de transporte militar para os E.U.
"Talvez com o tempo nós vamos aprender mais sobre o incidente no El Taire", diz Yuri Suprunenko.
Margarita Troitsyna
Pravda.Ru

Fonte: pravda.ru

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo