quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nostradamus X Vasily Vasilyev

Cada russo está familiarizado com Nostradamus e suas profecias. No entanto , na realidade, este poeta medieval e médico não era um adivinho , e suas assim chamadas " profecias " são conhecidas , pelo contrário, devido à sua popularidade exagerada, e não seu valor real. O preditor verdadeiro, capaz não só de prever o futuro com confiança incrível, mas de escrever livros inteiros da profecia , viveu na Rússia. Esse homem foi Vasily Vasilyev , que se tornou famoso como um Abel monge . Suas previsões escuras e terríveis anunciava a morte de muitos imperadores russos.

Previsões para os líderes são um caso especial. Desde os tempos antigos , cada líder tinha sempre um tribunal visionário. visionários foi particularmente na demanda , no leste. Até mesmo o fundador da horóscopos medicina de Avicena compilados e estudava a influência dos planetas sobre o destino das pessoas.


A Rússia também teve sua cota de tarifa dos profetas , mas o mais surpreendente e talvez o mais famoso , foi Abel monge. Segundo o testemunho dos registros históricos e documentos de arquivo , todas as suas previsões sobre os imperadores da Rússia tornaram-se realidade com uma precisão incrível. No entanto , a figura de Abel monge é cercada de mitos , na medida em que é difícil dizer o que sobre a sua vida é verdade e o que é falso .

O dicionário biográfico de Brokgauz e Efron afirma: ". Abel - um monge visionário , nascido em 1757, de origem camponesa Para a sua previsão de datas e hora da morte de Catarina II e Pavel I, as invasões francesas e da queima de Moscou, várias vezes se viu na prisão, e tinha sido preso por quase 20 anos no total. Por ordem do imperador Nicolau I , Abel foi preso no mosteiro Efimevsky Salvador , onde morreu em 1841. "

O futuro profeta nasceu na aldeia de Akulovo, região de Tula  . Ele viveu como todos os camponeses da época , sem exibir nenhum talento especial, a 28 anos. Mais próximo de sua meia-idade , Vasili derrepente deixou sua família e foi para o mosteiro Valaam , onde se tornou um monge chamado Adam. Ele saiu por causa de seus pais que o forçava se casar , enquanto ele não tinha desejo de ter uma esposa e foi geralmente considerada pessoa anti-social (que não o impediu de ter três filhos).

Adam viveu em um mosteiro por um ano e, em seguida pediu permissão ao abade para viver em uma célula. E lá , fugindo em oração e solidão, Adam recebeu o dom da profecia . Ele escreveu em seus livros que ele tinha visões, como se uma voz chamou-o para o céu e lhe mostrou o livro que contém muitos segredos do mundo físico . Adam leu as informações que tinha a ver com a dinastia Romanov e da Rússia - até o fim, e então a voz disse-lhe para transmitir o que ele leu para o imperador , mais precisamente, a Imperatriz Catarina , a Grande.

Para cumprir a vontade das forças desconhecidas , Adam partiu de viagem em torno da Rússia , e veio a Nicholo - Babevsky mosteiro, onde escreveu seu primeiro livro. No livro, ele afirmou que Catarina irá governar para um total de 40 anos (ela estava no quadragésimo ano do seu reinado ) , eo trono será herdado não por seu neto favorito de Alexandre , mas o seu filho Paul , etc

Quando Catherine descobriu , ela ficou furiosa e mandou prender o monge, removê-lo e colocá-lo em Petropavlovskaya a fortaleza. Adam foi deposto e preso. Ele foi preso até a morte da Imperatriz,que morreu na hora prevista.

Pavel I, que realmente acreditava em todos os tipos de fenômenos sobrenaturais e profecias , interessou-se pelo monge profético. Depois da morte de Catarina , o príncipe Kurakin foi procurador-geral do Senado, foi ele quem trouxe ao imperador o livro de previsões do profeta. Como resultado , uma conversa realizada entre o governador de Tula e o monge destituído .

Ninguém sabe exatamente o que estavam falando. No entanto , acredita-se que Adam apenas disse Pavel a data da sua morte . " Teu reino será curto No dia do Sofrônio (dia da memória do santo ) no quarto de dormir você será estrangulado pelos bandidos que estão se aquecendo em seu peito. Existe também uma lenda que o monge teria revelado ao czar todo o futuro de seus descendentes e da Rússia.

Após a segunda rodada de votos monásticos Vasily Vasilyev recebeu o nome pelo qual ele é conhecido como um dos preditores mais sinistros e precisos da Rússia - Abel. Em seguida, o monge partiu para sua viagem. Ele viveu em São Petersburgo , depois de Moscow , onde por algum tempo, ele fez adivinhação por dinheiro, e então retornou brevemente para Valaam , onde escreveu seu segundo livro .

Neste ensaio , ele previu a morte do imperador Pavel. Ele então mostrou sua criação para o reitor. Este último estava com medo e mandou o livro para Petersburg . Ambrósio deu o livro para os interessados, e as colocou nas mãos de Paulo. O livro não declarou só a morte do imperador, com uma descrição detalhada e do tempo, mas ele também declarou que esta morte era o castigo para a promessa não cumprida de construir uma igreja e dedicá-lo ao Arcanjo Miguel.

Pavel protestou tanta ingratidão e mandou colocar Abel na prisão . Abel passou tanto tempo na prisão , como antes, dez meses e dez dias , precisamente até a sua previsão se realizar.
Acredita-se que Pavel , ainda irritado com o monge, condenada a anotar todas as suas profecias sobre os Romanov e trancá-los em um caixão , que pode ser aberta somente cem anos após a data da morte do czar.

A previsão se concretizou . Em seguida, Alexandre ordenou que o profeta viesse ter com ele em São Petersburgo, e até mandou o dinheiro para a viagem e um passaporte. No entanto , o abade Hilarion que tratou mal o monge preso , temendo o desagrado real, não queria deixá-lo ir . Só depois de ouvir a previsão sobre a sua morte e a morte de todos os outros monges do mosteiro , ele se assustou e deixou Abel ir. Não adiantou , e a profecia se tornou realidade - uma estranha doença matou Hilarion e a maioria de seus monges. 

Abel chegou a São Petersburgo e teve uma conversa com o príncipe Golitsyn . Ninguém sabe o que ele lhe contou, mas Golitsyn apressaram a enviar Abel em peregrinação aos lugares santos e impediu sua reunião com o imperador como podia. Além disso, um decreto foi emitido pelo qual Abel monge não estava autorizado a falar suas profecias publicamente . A desobediência poderia causar -lhe a prisão.

Durante muito tempo, Abel não fez nenhuma previsão , mas só viajou para os lugares santos e correspondeu com as senhoras nobres e senhores , que não perdem a esperança de obter alguma profecia valiosa dele.

No entanto, ao longo dos anos de vida no mosteiro Vysotsky Serpukhov , Abel ainda escreveu outro livro, "A vida e o sofrimento do Pai e do Abel Monk ", insinuando a sua santidade. O livro tinha muitos escritos difíceis e obscuros desenhos místicos, descrição da criação do mundo e da história detalhada de sua vida, encontros com czares , visões e viagens.

Alexandre I , é claro, foi relatada no novas previsões de Abel , que falou sobre a morte do imperador , mas o imperador não tomou medidas punitivas em relação a ele. Talvez , porque ele tem uma profecia similares de São Serafim de Sarov . Ambas as " previsões ", como se sabe, tornou-se realidade .
Abel era seguro continuar a sua profecia , o que fez . Desta vez, ele publicamente falou sobre o destino do novo imperador Nicolau I. O monge lembrou de sua amarga experiência , e depois de sua previsão viajou em torno de Moscou e São Petersburgo , ele desapareceu do mosteiro e fugiu.

No entanto, Nicolau não entendeu , e não tinha medo de meteorologistas . Abel foi rapidamente capturado na sua aldeia natal , onde voltou depois de muitos anos , e posto na cadeia em Suzdal Evfimievsky Salvador Mosteiro .

Abel nunca mais saiu de lá. Este homem surpreendente é enterrado atrás do altar da igreja do mosteiro de São Nicolau . Nenhum dos seus livros forão preservados. As referências às suas previsões armazenados no caixão herdada por Nicolau II , também desapareceu. São conhecidas apenas a partir de cartas e documentos , sucatas e citações imprecisas.

O que resta são pequenos detalhes sobre o assustador livro escrito por Abel - um livro sobre a chegada do Anticristo. Alegadamente, o monge indicou a data exata do fim do mundo. Mas onde este livro esta agora e quem leu ainda é desconhecido. Talvez seja melhor assim - temos profecias suficientemente negras e assustadororas sobre nosso mundo.

Anastasia Rogova
Pravda.Ru

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo