quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O corpo desta mulher esta derretendo feito manteiga

Uma doença extremamente rara foi desfigurando o corpo de uma mulher chinesa durante anos. Agora, a mulher parece um alien derretido. Os tecidos do corpo dela estão flacidos tornando a mulher como uma criatura extraterrestre. A mulher está desesperada, ela acredita que nunca será capaz de levar uma vida normal novamente, e ela só tem 43.

A doença, conhecida como neurofibromatose, afetou Tan  quando tinha 20 anos de idade. Na primeira a jovem ignorou a desordem hereditária rara. Agora, os médicos não estão certos se a ciência moderna pode fazer nada para ajudar a pobre senhora.

Os tecidos de soltura Tan flexibilidade, elasticidade do corpo, e ceder. Especialistas calculam que os crescimentos no corpo da mulher pesam aproximadamente 20 quilos. Eles reconhecem que o paciente perdeu muito tempo e agora não há nenhuma resposta definitiva sobre se poderia ser possível ter o seu corpo voltou ao normal.

Neurofibromatose (comumente abreviado FN) é uma doença geneticamente herdada em que o tecido nervoso cresce tumores (ou seja, neurofibromas) que podem ser inofensivas ou pode causar sérios danos pelos nervos comprimindo e outros tecidos. O distúrbio afeta todas as células da crista neural (células de Schwann, os melanócitos, fibroblastos do endoneuro). elementos celulares a partir desses tipos de células proliferam excessivamente por todo o corpo formando tumores e os melanócitos funcionar de maneira anormal, resultando em distúrbios de pigmentação da pele. Os tumores podem causar inchaços na pele, manchas coloridas, problemas esqueléticos, a pressão sobre as raízes nervosas da coluna vertebral, e outros problemas neurológicos.

A neurofibromatose é autossômica dominante, o que significa que afeta homens e mulheres igualmente e é dominante (apenas uma cópia do gene afetado é necessário para obter o transtorno). Portanto, se apenas um dos pais tem neurofibromatose, seus filhos têm 50% de chance de desenvolver a doença também. A gravidade em indivíduos afetados, entretanto, pode variar (isso é chamado de expressividade variável). Além disso, em cerca de metade dos casos, não há outro membro da família afetado, pois uma nova mutação ocorreu.

Gazeta Express
Informações adicionais da Wikipedia

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo