quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O que vai acontecer com a Terra se a humanidade desaparecer?

O que vai acontecer com a Terra se a humanidade desaparecer do planeta em um instante? Documentalistas de A norte-americana & E Television Networks tentou analisar a situação em seu "Life After People" documentário. Eles tentaram imaginar o que vai acontecer aos edifícios, monumentos, parques e até mesmo animais de estimação, se todos os seres humanos que vivem na Terra, como os dinossauros se extinguiram.

Segundo o documentário, se todos os seres humanos desaparecessem, o mundo começará a mergulhar na escuridão após apenas em um par de horas: usinas de energia elétrica não será capaz de gerar qualquer luz e calor sem combustível.
A água vai inundar os metrôs das grandes cidades em apenas dois dias. Todos os metrôs vai se transformar em rios subterrâneos.
Todos os gatos e os cães começam a morrer de fome em dez dias, a menos que eles aprendem a capturar presas.
estradas calçadas, asfalto e parques de estacionamento vai se transformar em gramados verdes. plantas Twining vai começar conquistando edifícios. Edifícios vão começar a cair distante em 40-50 anos.
"Esta é uma pesquisa muito interessante, embora algumas das suas previsões não podem ser verdadeiras", disse um membro da Academia Russa de Ciências Naturais Lev Nikolayev disse. 

Terra brilha com trilhões de luzes no momento. Os ecologistas se referem a esse fenômeno como a contaminação de luz. Iluminação artificial em vários países podem ser extremamente excessivo. O Japão, por exemplo, tem todo o seu território iluminado com luz artificial. 

Os edifícios modernos foram construídos para servir pelo menos 60 anos de arte (pontes - para 120, as represas - para 250 anos). Todas estas construções será desgastado muito mais cedo uma vez que o pronto atendimento não for fornecido. Os furacões, tempestades e outros fenômenos climáticos permitirá acelerar o processo.
A cidade de Pripyat, que foi abandonada após o desastre de Chernobyl, pode ser um bom exemplo neste momento. A cidade tem mudado drasticamente em apenas 20 anos após a catástrofe nuclear. Os telhados de vários edifícios desmoronaram, muitas paredes de concreto caiu  também. 

Todas as construções feitas pelo homem desaparecerá da Terra em milhares de anos.
Todas as 430 usinas nucleares, que estão actualmente activos em todo o mundo, vai explodir. No entanto, as consequências de tais explosões não será tão terrível como muitos podem pensar. 

O desastre de Chernobyl exercido a notável capacidade do mundo natural para auto-regeneração. Muitos especialistas diziam que haveria um deserto nuclear formado na região adjacente à usina de Chernobyl. No entanto, o ecossistema local está prosperando. Há muitos lobos, javalis e outros grandes predadores na região.
Florestas vai cobrir 80 por cento do território do planeta dentro de 50 anos. A vegetação vai conquistar quase todo o território em 200 anos. 

O ar ficará muito mais limpo nas últimas semanas . No entanto, as enormes quantidades de dióxido de carbono na atmosfera irá influenciar o ambiente de 1.000 anos.
Todos os vestígios visíveis da civilização humana irá desaparecer do planeta em 100.000 anos.

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo