terça-feira, 21 de setembro de 2010

OVNIs começam a aparecer em Moscou

Ultimamente, a mídia russa tem relatado sobre objetos voadores não identificados vistos no céu de Moscou. Recentemente, um vídeo foi postado online mostrando um grande triângulo 1,5 km de largura subindo acima do Kremlin de Moscou. Ela estava sentada sobre a Praça Vermelha e disparou duas vezes por amadores.

O vídeo foi amplamente discutida nas comunidades estrangeiras interessadas em ufologia. De acordo com um analista UFO ex-Ministério da Defesa britânico, este é o vídeo mais bizarro e incomum de um OVNI que ele já viu. 


Em 07 de outubro de 2009 uma nuvem redonda estranho que se assemelha um pires foi baleado acima Moscow Ring Road. Na primeira, foi notado acima Leninsky estação de metro Prospect, que está no centro de Moscou.
De acordo com funcionários do grupo independente "Património", o objeto provavelmente quis fornecer informações codificadas que a Terra é ameaçada por asteróides. Em 27 de outubro, dois dias depois que os investigadores apresentaram na 14 ª Conferência de Ufologia, a mídia, referindo-se a NASA, divulgou informações sobre uma explosão de um  meteorito acima ilha de Sulawesi.
Na noite de 21 de dezembro de 2009, um repórter do Komsomolskaya Pravda , que estava filmando o panorama da Praça Vermelha inesperadamente viu algo que parecia um pedaço de pau, com seis asas. Ele não vê nada, enquanto ele estava filmando e só vi em seus quadros, como acontece frequentemente com os OVNIs. 

O "herói" do tiro foi identificado pelo presidente da comissão Ufologia com a sociedade russa geográfica Michael Gernstein. "Este é um Skyfish, voando vara, ou entitiy solar. Os websites de Ufologia  estão repletos de imagens semelhantes. "
Algumas cabeças quentes afirmou que estes são seres vivos desconhecidos para a ciência. Outros acham que estas são as criaturas que vieram de plasma do mundo inibida por almas e fantasmas.
UFOs acima Moscou não são um evento freqüente, mas não uma exclusivos. No inverno de 1584, um objeto em forma de cruz com uma bolha iluminada no centro foi visto no céu de Moscou a luz do dia.
Ivan, o Terrível, que era então o czar, veio fora, logo que ele ouviu falar de "ver o milagre com os próprios olhos." A testemunha disse que viu ele por um tempo e depois disse, seu rosto pálido, que era um sinal de sua morte. É verdade que foi o seu último ano.
Bolas de fogo também são freqüentemente vistos em Moscou cidade. Em 5 de agosto de 1977, três bolas de fogo foram vistas. Um caiu sobre Ivanovskaya quadrados, outro desapareceu no jardim Tainitsky, eo terceiro voou para a catedral Archangelsk.
Moveu-se ao longo de uma trajetória em forma de S devido à entrada da catedral é composto de dois pares de portas. Desde a entrada da bola de fogo se mudou para o altar, bateu contra as portas czar e explodiu. Uma mancha negra permaneceu no altar da explosão. É difícil acreditar que isso foi um acidente.
Alguns cientistas acreditam que tais fenômenos para ser sinais do futuro. Mas o que eles indicam? Alguns acontecimentos extraordinários futuro? Ou, talvez, os estrangeiros estão tentando nos dizer que eles apoiam-nos em tempos difíceis? Veremos. 

Margarita Troitsina
Pravda.Ru

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo