sábado, 11 de setembro de 2010

Perfume recria o cheiro do medo

Florença - Um perfume que imita o cheiro emanado pelo corpo em situações de medo será apresentado na feira-evento Fragranze (Fragrâncias), que se realiza na cidade italiana de Florença (na Toscana) de ontem (10) até domingo (12),para o lançamento da temporada do setor.

O perfume que pretende recriar o odor humano é uma criação da artista norueguesa Sissel Tolaas, que reproduziu em seu laboratório de Berlim os cheiros liberados pelo corpo humano em situações de medo, terror ou insegurança.

As fragrâncias criadas por Tolaas serão exibidas em um painel para que os visitantes possam pressioná-lo e sinta-las. A artista norueguesa reconheceu que são perfumes fortes e nauseantes.

Sissel Tolaas é considerada uma especialista mundial na área das fragrâncias e ao longo de sua carreira já catalogou 6.730 perfumes.

A 8ª edição de Fragranze está em curso no Salão Pitti Imagem, na estação ferroviária de La Leopolda, que reúne 180 empresas do setor.

No ano passado se inscreveram 1.700 compradores de todo o mundo, o que representou um aumento de 35% em relação à edição anterior.

www.ansa.it/www.italianos.it

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo