sábado, 11 de setembro de 2010

Pure: garrafa de água UV para esterilização

Uma garrafa de água portátil para filtração e esterilização UV de água em todo o mundo em 2 minutos. Garrafa de água funciona o primeiro enchimento da câmara externa com água suja de qualquer lago, rio ou poça d'água suja. A câmara interna é mergulhado embora a câmara externa e que a água é filtrada com um filtro projetado, até 4 mícron de tamanho de partícula. Uma vez que a água está clara é esterilizado por 90 segundos com um wind-up lâmpada Ultra Violeta. Uma vez concluída a água é segura para beber. O processo todo leva de 2 minutos. 
Inspiração
Ao viajar para Zâmbia na África, percebi que as pessoas têm confiança em cloro e pastilhas de iodo, estes têm cerca de 30 minutos para criar a água potável e tem um gosto desagradável. Eu pensei que deve haver uma maneira simples e rápida de esterilização de água usando nova tecnologia. Foi então que eu olhei para  uma wind-up luz ultravioleta para esterilizar a água rapidamente, sem qualquer distorção e gosto. 
Um protótipo totalmente funcional tem sido produzido e cientificamente comprovado para esterilizar 99,9% das bactérias e vírus. As áreas seguintes foram desenvolvidos e testados: o filtro original desenhado filtra qualquer agua suja até 4 mícron de tamanho de partícula. (Totalmente comprovada cientificamente) Um  sistema de Ultra violeta foi produzido, incluindo uma PCB de design personalizado para monitorar freqüência de liquidação e dar feedback do usuário, quando a água é estéril. A caixa foi projetada para a agir no modo normal de fabricação. 

Fonte: http://www.jamesdysonaward.org

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo