segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Shambhala encontrada na Rússia - Mistério

República da Carélia que está comemorando 90th aniversário, como uma unidade administrativa é famosa não só com suas lendas antigas , mas também com interessantes achados arqueológicos descobertos na área norte.

No início de 1900 , a Europa estava discutindo petróglifos antigos - escritos encontrados pelos famosa poetisa russa Nikolai Gumilyov sobre as rochas da Carélia .
Como muitos representantes da intelectualidade russa , Gumilyov estava interessado em história e geografia e gostava de viajar . Em 1904, ele explorou o arquipélago Kuzovsky no Mar Branco .
Ele ouviu falar do livro Stone que supostamente continha informações sobre os tempos antigos e as pistas para a localização do país de Mu misteriosa onde os antepassados do Norte e , provavelmente, as tribos eslavas veio.
A primeira menção de Mu remonta ao século 4 aC. O texto disse que estava localizada a oeste do Egito Brasil e pode ser alcançado pela água. O lugar era triste ter um santuário de Ra, deus do sol. Legendas para fotos mencionou um enorme lago , onde um caminho do mar levou . 

Há informações de que Alexandre da Macedônia foi para a terra de Mu para obter algum conhecimento sagrado. Ele estava indo para Pamir onde as tribos citas viveu. 
Segundo a pesquisa contemporânea, os citas eram os ancestrais dos antigos arianos preenchendo a maior parte das terras eslavas , em algum momento no tempo. Segundo uma teoria , os arianos vieram da África e povoaram o Norte , outro diz que se originou a partir da Sibéria , mas teve que se mudar do Sul por causa do clima adverso.
Os arianos representava uma civilização altamente desenvolvida . Alguns acreditam que eles construíram as famosas pirâmides do Egito. Enquanto isso, estruturas em forma de pirâmide pode ser encontrada em meio a Rússia , na Criméia , na Sibéria e os Urais. Os pesquisadores afirmam que eles são significativamente mais velhos do que as pirâmides egípcias.
Nikolai Roerich também pensavam que a terra misteriosa de Mu foi localizado no Norte da Rússia. Ele pensava que o lago enorme " descrita nos escritos foi Ladoga . Os arianos poderia chegar lá por navios através do mar Mediterrâneo.
A fonte descoberta por Roerich falou sobre Phoebus , o líder arianos. Febo (Sol em grego ) foi considerado um deus. Segundo uma lenda , ele era o pai de todos os arqui- arianos e tinha o dom da vida eterna.
Phoebus e os seus apoiantes estava procurando a entrada de Shambhala , uma morada dos deuses subterrâneos , onde o livro de pedra é mantida , uma compilação de sabedoria espiritual dos povos antigos . Os arianos sob a orientação de Phoebus fez escritos gigantesco na parede contínua os textos do livro de pedra .
Alguns desenhos mostram petroglyphic animais, pássaros, peixes e caçadores. Outros números mostram que os cientistas pensam que podem representar os corpos celestes . Há algumas imagens de criaturas estranhas. Os investigadores acreditam que muitos petróglifos representam símbolos sagrados ligados a culturas antigas. Eles ainda estão para interpretá-los.
Nikolai Roerich pensava que a terra de Mu era a terra sagrada de Shambhala , onde o deus ariano foi dirigido e que ele tinha procurado por toda sua vida . O explorador não teve sorte olhando para a entrada em Shambhala Valaam Karelia 's Island .
Alexei Popov, um historiador e co-presidente da Carélia regional sem fins lucrativos Rasea disse Pravda.ru sobre outras curiosas descobertas arqueológicas realizadas no território do Norte.
" Karelia é famoso com suas seitas . Esta palavra significa "divindade" e , segundo os geógrafos e etnólogos que representa rochas culto, pirâmides de pedra artificial, pedra e estruturas ritual artesanal. Karelian Lapps acreditavam que as almas dos mortos reencarna em rochas . As rochas também poderiam servir como indicadores ou separadores .
Durante uma expedição que descobriu uma enorme mais ousadas de 30 milhas da cidade de Kem colocadas sobre um pódio de pedra. Houve um racha entre os mais ousados e com o apoio , eo vento soprando o crack fez canção soa -like.
A tonalidade do som alterado dependendo da força do vento e da posição dos mais ousados no pódio. Este rock cantando " poderia ter servido como um santuário pagão da antiga lapões ".
Margarita Troitsina
Pravda.Ru

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo