quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tigres estão à beira da extinção

Como  os conservadores querem salvar os tigres restantes da extinção iminente , devem se concentrar mais em proteger as áreas principais criadouros em 42 locais da Ásia , em vez de proteger grandes paisagens circundantes.

Devido à caça excessiva , perda de habitat e tráfico de animais , apenas 3.500 tigres são deixados na natureza. Fora destes menos de um terço (apenas 1.000) são fêmeas reprodutoras .
John Robinson, vice-presidente executivo para a conservação e ciência da Wildlife Conservation Society, disse que os investigadores experientes " um verdadeiro choque " quando se determinou que era necessário para continuar a espécie . A maioria dos cerca de 1.000 fêmeas reprodutoras são encontrados na Índia, Rússia e Indonésia. Nenhum permanecer no Camboja, China , Coréia do Norte e Vietnã.
No caso do tigre, três fatores - a perda do habitat , a caça excessiva de suas presas ea caça ilegal - ter causado seus números a queda de de mais de 10.000 em 1980 para menos de 3.500 hoje. partes do tigre são tão valorizada na medicina oriental que um morto pode ser vendido por 1.500 dólares para 3.500 dólares diante dos seus olhos são vendidos como uma cura para a epilepsia ea malária, seu pênis é convertida em uma sopa de virilidade, e seus ossos são triturados até virar pó para tratar úlceras , reumatismo e febre tifóide, de acordo com a Wildlife Conservation Society espécies diretor do programa, Elizabeth Bennett, Washington Post diz.
   Fonte:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo