quinta-feira, 9 de setembro de 2010

UEMG: inscrições terminam nesta sexta

Encerram nesta sexta-feira, 10 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo UEMG 2011. Interessados devem se inscrever no endereço eletrônico www.uemg.br. Estão sendo oferecidas 1.865 vagas em seis municípios mineiros.  

Abrangendo diversas áreas do conhecimento em cursos gratuitos e de qualidade, a UEMG está presente em Belo Horizonte (Escola de Design, Escola Guignard, Escola de Música, Faculdade de Educação e Faculdade de Políticas Públicas) e nas cidades de Barbacena, Frutal, João Monlevade, Poços de Caldas e Ubá.  

As provas gerais serão aplicadas a todos os candidatos aos cursos de graduação no dia 6 de dezembro. Entretanto, os alunos inscritos para os cursos superiores oferecidos pela Escola de Música e pela Escola Guignard, devem, antes, serem aprovados em provas de habilidade específica, que serão realizadas nos meses de outubro e novembro, conforme cronograma disponibilizado pela Copeps (Comissão Permanente de Processo Seletivo) no Manual do Candidato, também disponibilizado no sitio da universidade.  

A Copeps informa que não serão admitidas as notas do ENEM em seu processo de seleção e que será mantido o valor da taxa de inscrição praticado no ano anterior (R$110), que poderá ser quitada até o dia 13, segunda-feira, até o fim do horário bancário.

Após o período de inscrições, candidatos poderão retirar, através do site, comprovante de participação com informações de locais e horários das provas, específicas e gerais.

Engenharia Civil

Oferecido pela primeira vez na unidade de João Monlevade, disponibilizará 40 vagas diurnas para o primeiro semestre de 2011 e outras 40 para o segundo semestre do mesmo ano.

Os interessados poderão inscrever-se entre os dias 11 e 17 de setembro. As provas gerais serão realizadas no dia 26 de setembro.
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo