quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Possivelmente flagrado um dos UFOs que rondam Norte do Ceará

Desta vez, as imagens surpreendem e precisam ser analisadas
 
Frame do vídeo. É necessário descobrir, agora, quem teria filmado, obter informações pertinentes e encaminhar o conteúdo para análise de especialistas. Crédito: Leoalcantara
 
Por Paulo R. Poian

Temos acompanhado com apreensão e reunido esforços para chamar a atenção de autoridades para o fenômeno em franca atividade no estado do Ceará, notadamente na região de Sobral e adjacências. Trata-se de um onda ufológica histórica, resumida pelo ufólogo Jacinto Pereira, presidente do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU), como "nunca dantes vista no Estado e poucas vezes no Brasil".
Após as primeiras supostas imagens captadas das luzes na semana passada, este autor deparou-se, hoje pela manhã, com um vídeo aparentemente sensacional à primeira vista, mostrando exatamente o que as dezenas de testemunhas e relatos colhidos e sob investigação do CSPU narram repetida e efetivamente: a "bola de luz vermelha".

Não há data automática na filmagem, mas a descrição no canal do Youtube, por quem a postou, diz que "foi filmado por uma pessoa do Jordão [Distrito de Jordão] a famosa "bola de fogo" que vem aparecendo na região de Sobral e Serra da Meruoca. Este vídeo é impressionante e mostra com clareza o aparecimento do UFO no final da tarde". Estamos repassando imediatamente este material para os ufólogos sobralenses, à frente das investigações, para que tentem encontrar informações detalhadas sobre sua data real e autenticidade, como também analisar o vídeo original.



Agradecimentos a:
Paulo R. Poian. Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo