quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Relatório das Forças Armadas mostra que ET de Varginha nunca existiu

Documento concluído em 1997 foi divulgado só agora 
 
Depois de criar polêmica em 1996, um relatório do Exército Brasileiro, feito em 1997 e divulgado só agora, mostra que um ser extraterrestre nunca apareceu no sul de Minas. A revista 'Isto é' publicou uma reportagem sobre o inquérito policial que apurou a participação do Exército, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros no caso Varginha. As informações são do site G1.

Entitulada "A história oficial do ET de Varginha", a reportagem mostra o quê, segundo a revista, são os dois únicos documentos produzidos pelo governo para apurar as ocorrências e as acusações feitas contra militares que teriam participado do caso. De acordo com a matéria, o encarregado pelo inquérito tenente-coronel Lúcio Carlos Pereira concluiu que o que houve na verdade foi uma confusão. O texto diz que um cidadão, provavelmente sujo por causa da chuva e visto agachado junto a um muro, teria sido confundido com uma criatura do espaço por três meninas.

Entretanto, o mito se construiu em torno do ser de outro planeta, a cidade teve sua arquitetura alterada. Nos pontos de ônibus, na caixa d’água e até na prefeitura os extraterrestres estão representados.

A cidade continua investindo no tema. Atualmente, está investindo R$ 1 milhão na construção do memorial do ET. Dinheiro que, segundo o prefeito Corujinha, está sendo muito bem empregado.
jornalvarginhahoje

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo