quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A sua garagem com mais estilo.

A vida nos subúrbios das grandes cidades com as casas e jardins todos iguais tem agora uma oportunidade para deixar de ser tão monótona. A empresa style-your-garage propõe uma decoração irreverente e divertida dos portões das garagens com umas simples coberturas de velcro.
Com cerca de 250 temas à escolha do comprador, esta empresa alemã de Munique cria ilusões ópticas a três dimensões. Em vez de ter uma porta de metal, pode deixar que os vizinhos e transeuntes se surpreendam com uma praia paradisíaca, um cenário campestre em Itália, uma cavalariça ou um carro de Fórmula 1 de grandes dimensões.
Existem capas para todos os tamanhos de garagem e até pode encomendar uma personalizada com a imagem que escolher. Depois, é só afixar no portão da garagem, tarefa que não leva mais do que uma hora. Os preços das lonas impermeáveis variam entre os 39 e os 469 euros e existem temas para todos gostos - até para os mais irreverentes: estúdios de televisão, mulheres em biquini, aviões e animais gigantes.
Para os mais criativos, a empresa está aberta a novas ideias para as lonas das portas. Se o seu desenho for aprovado, pode receber parte dos lucros do seu produto. Conheça o website style-your-garage.com e, já agora, experimente também o style-your-door.com, para as portas interiores da sua casa.





Fonte das imagens: 1.
Fonte: http://obviousmag.org/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo