segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pesquisadores ouvem moradores de Santo Antonio do Tauá no Pará

Desde a Operação Prato um grupo de ufólogos de diferentes gerações não se reunia desta forma na região
 Vemos a PA-140, que faz ligações com PA-412 (Vigia) e PA-241 (Colares). Crédito: Google Maps
Por Diário do Pará

A equipe de oito ufólogos que esteve no último sábado no município de Santo Antonio do Tauá (PA), onde foram avistados dois objetos voadores ainda não identificados nos dias 25 e 26 de outubro, conseguiu novos relatos detalhados entre moradores de Tracuateua da Ponta e Vila dos Remédios.

Entre os participantes do grupo estavam o escritor Walcyr Monteiro, consultor da Revista UFO, e Daniel Rebisso Giese, biomédico e ufólogo que já colaborou com publicações como a própria UFO, Planeta e com o Diário do Pará, entre outros. Outros seis ufólogos civis também integraram o grupo, que visitou as comunidades visitadas pelos supostos UFOs.

No início da noite de sábado, os pesquisadores chegaram à localidade de Tracuateua da Ponta, onde iniciaram a caça aos moradores que teriam avistado os possíveis aparelhos. Um dos primeiros a falar com a equipe foi o morador conhecido como "Seu Cezar”, um dos mais antigos da localidade.

Cezar descreveu o objeto como uma aeronave de foco muito forte, com luzes coloridas pouco acima e que fazia um barulho estranho. “Estavam sentados aqui na praça quando vimos um ‘avião’ com luzes muito brilhantes e fazendo um barulho esquisito. Pensamos que estava com problemas e ia cair em cima das casas. Mas ia devagar e parava. Aqui a gente sabe o que é um avião. Não poderia ser avião porque avião não voa daquele jeito”, disse o morador...

Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo