segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mundial da Russia também é mérito italiano, diz Berlusconi

Roma -  O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, comentou  que seu país tem uma parte do mérito na designação da Rússia para a sede da Copa do Mundo de 2018.

"Uma pequena parte do mérito corresponde a nós, nós trabalhamos com a Rússia tratando de convencer nossos amigos" para que votassem no país do Leste Europeu, revelou o premier na cidade de Sochi, na província russa de Krasnodar, onde está em visita oficial.

Uma fonte da Chancelaria russa, citada pela agência de notícias Itar-Tass, afirmou hoje que é possível que os torcedores que queiram ir ao país para assistir aos jogos do Mundial da Rússia não precisem de visto de entrada.

"A legislação russa prevê a possibilidade de entrar no país sem o visto de entrada para os cidadãos estrangeiros que assistem a eventos internacionais, e a mesma norma pode ser aplicada aos torcedores que quiserem acompanhar as partidas de futebol da Copa do Mundo de 2018", explicou a fonte.

"Todavia, é necessário um decreto presidencial que servirá para regulamentar esta exceção", acrescentou.

O comitê Executivo da Federação Internacional de Futebol (FIFA) anunciou ontem que a Rússia sediará e organizará o Mundial de 2018, enquanto o Qatar será o anfitrião do campeonato mundial de 2022. A nação de Vladimir Putin concorria com as candidaturas da Inglaterra, a conjunta de Portugal-Espanha e Holanda-Bélgica.

www.ansa.it/www.ansalatina

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link - me



Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day

Suas Férias

PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo