quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O dia em que John Lennon avistou um UFO em Nova Iorque

Objeto não identificado de grandes proporções foi presenciado por ele e sua assistente. Teria havido confirmação por parte de outras testemunhas e autoridades
Lennon era aficcionado por UFOs e teve oportunidade de presenciá-los. Crédito: Mindsetcentral 

Por Mind Set Central/UFOEvidence - Tradução e adaptação: Paulo Poian 
 
Em 23 de agosto de 1974, John Lennon saiu para a varanda de seu apartamento em Nova Iorque e testemunhou o que mais tarde descreveu como um "disco voador" pairando logo acima de sua janela.

Sua assistente e namorada, May Pang, também testemunhou o evento e descreveu o encontro. "Parecia um cone achatado, com uma luz brilhante no topo."

John Lennon não só foi o membro fundador dos Beatles e um dos maiores cantores/compositores que o mundo conheceu, mas igualmente um singular pensador político livre, que desafiou o mundo com seu hino Give Peace a Chance [Dê uma Chance à Paz], época dos norte-americanos envoltos em guerra no Sudeste Asiático.

Quando Lennon tentou emigrar para os Estados Unidos no início dos anos 70, era considerado como um revolucionário que a comunidade de inteligência dos EUA colocou sob constante vigilância. Esta consistia em escutas telefônicas e conhecimento efetivo de seu paradeiro.

O fato de que Lennon era tão famoso e controverso fez o seu avistamento ufológico ainda mais estranho. Tornou-se completamente fascinado pelo evento, falava incessantemente sobre o incidente e ainda incluiu o encontro dentro de duas músicas de diferentes álbuns.

"Like a UFO you came to me, and blew away life's misery... [Como um UFO você veio para mim e mandou embora a miséria da vida ...]" - Out of the Blue, do álbum Mind Games.

Também "There's UFO's over New York, and I aint too surprised... [Há UFOs em Nova York, e eu não estou muito surpreso ...]" - Nobody Told Me, do álbum Milk and Honey.

Abaixo, trecho de entrevista com May Pang, testemunha do evento junto ao astro.

Embora nunca saberemos com certeza, achamos que os alienígenas a bordo daquela 'embarcação' que sobrevoou a 53rd Street não foram tímidos, pois, de acordo com a ex-namorada do falecido Beatle, o roqueiro estava de pé na varanda em seu terno de aniversário apreciando a vista, quando a calma noite em casa foi interrompida pelos caprichos de um veículo de outro mundo.

May Pang é uma das pessoas mais interessantes que você iria querer encontrar, de sorriso fácil e confiante. Diferente de muitas outras, tem o prazer de compartilhar suas lembranças sobre uma das maiores lendas de nosso tempo.

"Lennon sempre foi fascinado com o inusitado", explicou May, entregando seu exemplar outrora estimado do I Ching que ainda tinha em sua prateleira da biblioteca. "Ele era apegado em seu destino, tentando entender sua grandeza e do impacto que teve sobre milhões crescendo em uma geração muito confusa, quase perdida...

 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo