quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O que fariam alienígenas na região das Bahamas segundo Lafayette

Um homem repleto de incógnitas. Outro Bob Lazar, modernizado, ou fonte de informações alarmantes?
Uma das poucas imagens disponíveis de Maximillien de Lafayette. Crédito: Farah Yurdozu/Cez Okno

Por Jorge Poggi 
 
Em tempos de holofotes de todas as áreas voltados amplamente ao WikiLeaks, constrangimentos diplomáticos e afins, algumas pessoas conseguem passar completamente desapercebidas, sem chamar atenção, mesmo que possam conter tesouros de fatos e informações.

A pessoa a ser citada neste texto apareceu pela primeira vez na TV mundial como convidado na série Caçadores de OVNIs no History Channel em maio de 2009. De lá para cá, foi entrevistado mais uma vez por Bill Birnes, editor da UFO magazine, falando sobre a base militar secreta norte-americana Atlantic Undersea Test and Evaluation Center [Centro de Avaliação e Teste de Submarino do Atlântico, AUTEC], localizada nas Bahamas, área do famoso Triângulo das Bermudas.
Discorreu sobre um suposto "grande segredo" dos programas conjuntos entre aliens e os Estados Unidos, o desenvolvimento de espécies exóticas de sistemas de armas e a tecnologia avançada para nossa utilização. Esta entrevista versou também sobre universos paralelos, viagens no espaço-tempo, etc.

Maximillien de Lafayette seria um pesquisador francês que, nos EUA, teria escrito mais de uma centena de livros e oito enciclopédias, como também 12 dicionários antigos sobre as línguas dos sumérios, acádios, babilônios etc .

Igualmente, dezenas de obras sobre UFOs e os extraterrestres chamados de Anunnaki, sendo três best-sellers internacionais, certificado pelo Amazon com leitores de todo o mundo. Uma interessante mistura de Erich von Däniken, Zecharia Sitchin, multiversos e acordos militares ultrassecretos.

Seria um grande estudioso, historiador e expert lingüista, ligado à Casa Branca e citado por diversas autoridades, mas misterioso e vivendo longe dos grandes centros urbanos. Lafayette é citado em aproximadamente 200.000 locais na Internet e existem mais de 400 livrarias e distribuidores que vendem seus livros em todo o mundo. No entanto, incrivelmente pouco ou quase nada sabe-se de fato a respeito de sua pessoa física...

 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link - me



Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day

Suas Férias

PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo