sábado, 11 de dezembro de 2010

'Princesa nazista' continua o trabalho de seu pai

A morte de um ex-guarda da SS e de emissão de um mandado de prisão por um outro chamou a atenção para, talvez, o grupo de apoio mais incomum do mundo. A organização é chamado de Stille Hilfe, ou "Silent Aid" e ajuda a ex-punitiva fugir da justiça. O grupo é chefiado por ninguém menos que a filha de Heinrich Himmler, 81 anos, Gudrun Burwitz.
 
Segundo várias estimativas, entre 25 e 40 pessoas estão envolvidas com Silent Aid. A organização realmente faz jus ao seu nome e trabalha silenciosamente, sem atrair atenção indevida. Agora, por exemplo, os "apoiantes" estão tentando evitar a extradição para Haia, de Klaas Carel Faber 88 anos , que as autoridades neozelandesas queriam sentenciar à prisão perpétua por envolvimento no assassinato de 22 judeus e os combatentes da resistência durante a guerra.

Entre os beneficiários da Silent Aid, foi Samuel Koontz de 89 anos, que faleceu há duas semanas. A escala de suas atrocidades é muito mais vasta: Koontz foi acusado de envolvimento na eliminação de 433 mil judeus em um campo de concentração nazista na Polônia ocupada.

No outro dia, os membros da organização realizaram uma outra reunião secreta em Munique, onde os "adeptos" têm especulado sobre uma estratégia para ajudar os criminosos de guerra sobreviventes. Silent Aid é uma organização totalmente legal que prefere não entrar em evidência, o que não é habitual na Alemanha, para louvar publicamente a sua "ovelha negra da família" - Adolf Hitler ou o nazismo. No entanto, os membros da organização estão livres para continuar o trabalho de seu ídolo, e procurar refúgio para os poucos punidores que sobreviveram.

O grupo tem centenas de integrantes anónimos e não só na Alemanha, a maioria deles são jovens neo-nazis. Eles praticamente ficam ocultos. Gudrun Burwitz, esta mulher tem dedicado toda a sua vida à memória de seu pai. Himmler amava sua filha mais do que qualquer um no mundo e chamou-lhe a sua "bonequinha". O sentimento era mútuo, e Gudrun adorava o pai.

Talvez a "bonequinha" não tivesse conhecimento das obras de seu pai? Isso é perfeitamente possível. Em uma das poucas fotografias Gudrun está ao lado de seu pai e o pano de fundo é o campo de concentração de Dachau. Uma foto de família bonita, se não considerar o fato de que apenas os presos a poucos metros de lá são torturados, mortos e queimados no crematório do campo. Durante 12 anos em Dachau, aproximadamente, 40.000 pessoas haviam sido mortas. Agora Gudrun certamente tem o conhecimento das atividades de seu pai, e mais surpreendentemente, ela continua a adorá-lo.

Frau Burwitz reside em um subúrbio de Munique. Não tem o número de seu telefone na lista e sua casa está registrada em nome de uma empresa de construção. Gurdrun não deixa que ninguém entre em seu mundo secreto, especialmente os jornalistas. Por que o trabalho que ela ama, e o culto dos seguidores das idéias nazistas. O fato de que o sangue de Himmler flui em suas veias e a faz quase uma deusa para os membros da Silent Aid.

A operação mais bem sucedidas realizadas por Gudrun era garantir uma existência confortável para Anton Mallot, um guarda de um campo na Checoslováquia, a quem o tribunal Checo condenou à morte à revelia. A utilização dos fundos de Silent Aid, Gudrun alugava para Mallot uma casa construída no terreno anteriormente detidos pelo vice de Hitler, Rudolf Hess, e visitou-o duas vezes por mês até sua morte de câncer em 2002.

Gudrun cuidou de Martin Sandberg, que comandou um esquadrão de elite que assassinou centenas de milhares de judeus, comunistas e ciganos nos países bálticos - Letónia, Lituânia e Estónia. Ele passou seus últimos dias no conforto de um lar de idosos, em Stuttgart.

Vários anos atrás, Gudrun visitou um rali neo-nazista na Ulrichsberg no norte da Áustria. Foi um dos poucos casos, em que ela participou de um evento público. Lá, a "bonequinha" mais uma vez confirmou seu status de "divina", quando todos os ex-oficiais seniores alinharam a sua frente, ela agradavelmente perguntava-lhes onde serviram. Andrea Röpke, uma autoridade reconhecida entre os nazistas, depois disse que a congregação experimentou temor diante Gudrun que mostrou um notável conhecimento dos militares "logística".

Quando Heinrich Himmler cometeu suicídio em 23 de maio de 1945, as testemunhas lembram, foi totalmente confuso. Até agora, ela se recusa a acreditar, alegando que seu pai foi morto por soldados britânicos.
Em uma rara entrevista com Gudrun, ela não nega seu envolvimento com a Silent Aid, mas afirma que ela é um membro ordinário da organização: "É verdade, eu ajudo se eu puder. Mas eu me recuso a discutir o meu trabalho.".


Natalia Sinitsa
Pravda.Ru

fonte: pravda.ru

3 Comentários:

Unknown disse...

Que nada ela não esta fazendo nada de ruim

Unknown disse...

"vagabunda" é baixo calão. Pode?
O que tenho a dizer é que não houve "holocausto". É uma farsa muito grande. O pai de Gudrun é inocente desta mentirada sionista. A internet está aí. Pesquisa que a verdade liberta!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo