quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Três naves gigantes prontas para atacar a Terra em 2012?

Os encontros com OVNIs tornou-se freqüentes nos meados do século 20, quando se tornou impossível ignorar os casos de avistamentos de OVNIs. Os serviços especiais, que estabelece criou departamentos especiais para as tropas de defesa aérea, laboratórios secretos foram criados para estudar o fenômeno. Não está descartada, de que os serviços secretos já tiveram chances para estudar os fragmentos de naves alienígenas ou até aliens.

É hora  da ciência  dizer a sua palavra em relação ao problema. O SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), uma organização independente e não comercial, divulgou uma declaração sensacional.

Três naves gigantes estão vindo em direção à Terra. O maior delas tem 240 quilômetros de largura. Duas outras são menores. Atualmente, os objetos estão além da órbita de Plutão.

As naves foram detectadas por Haard um sistema de busca. O sistema, baseado no Alasca, foi projetado para estudar o fenômeno da aurora boreal. De acordo com os pesquisadores do SETI, os objetos são naves extraterrestres. Eles serão visíveis em telescópios ópticos assim que atingir a órbita de Marte. O governo dos EUA teria sido informado sobre o acontecimento. As naves vão chegar à Terra em dezembro de 2012.

A data do contato com a civilização do espaço e supostos extraterrestre traz à tona reflexões sobre o calendário maia, que termina em 21 de dezembro de 2012. É apenas uma coincidência? O mais provável, no entanto, é que os pesquisadores do SETI tenham errado : cinqüenta anos de um monitoramento constante do espaço não produziram quaisquer resultados.

No entanto, a humanidade só começou a explorar o espaço recentemente. Nós somos apenas os recém-chegados neste mundo imenso e inexplorado. Muitos acreditam que existem muitas outras civilizações no espaço ao lado da nossa própria civilização.

Há rumores de que os americanos classificam um monte de informações sobre descobertas na Lua. Em 1988, um funcionário do governo chinês, um membro do programa espacial da nação, revelou fotos de pegadas humanas na superfície lunar. O oficial afirmou que ele havia recebido a informação de uma fonte confiável e acusou os americanos de esconder essa informação. As fotos eram datadas de 03 de agosto de 1969 - duas semanas depois de Armstrong e Aldrin pisaram a superfície da Lua em 20 de julho de 1969. Portanto, os materiais da missão lunar foram estudadas e classificadas pela NASA.

Em 15 de março de 2009, The New York Times produziu uma outra sensação. O mesmo oficial chinês, Mao Kan, disse que ele tinha obtido mais de 1.000 fotografias secretas da NASA, retratando não só as pegadas humanas, mas ainda uma carcaça humana na superfície da lua. Alguns dos ossos eram desconhecidos, disse o funcionário. O corpo  deve ter caído na Lua de uma nave alienígena, enquanto que os extraterrestres mantiveram algumas amostras de tecido para pesquisa.

As fotos foram tiradas por uma sonda lunar. A ausência de ar faz com que seja possível captar detalhes minuciosos da órbita lunar. As fotos da carcaça eram muito claras.

Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Controle de Fotografia do Departamento de Receptor Lunar da Nasa, disse que os astronautas dos EUA tinha encontrado e fotografado ruínas antigas de origem artificial na lua. Supostamente, os astronautas dos EUA tinha visto grandes mecanismos desconhecidos na lua. Os dados foram classificados pelo governo dos EUA.

É tudo uma grande mentira ou é uma fantástica verdade? Será que alguém sabe?
 
fonte: pravda.ru

35 Comentários:

Unknown disse...

putz!!!seria muito legal ver essa humanidade ser extinta ou quase!!!seria uma bela de uma lição para todos nós!!!primatas ignorantes q somos...qual seria o motivo de uma outra civilização atacar a nossa??dinheiro??lógico que não....eles provavelmente querem salvar o planeta...nooossa vou ficar muito feliz se isso acontecer.....e no futuro os humanos sobreviventes olharão p trás e terão vergonha do que os seu antepassados fizeram ao seu mundo!!!

mramon disse...

nao me leve a mal, mas puta post que soa uma mentira gigantesca..

olha o link da fonte... cada uma que me aparece... coloca ai o ET bilu tb

Kurt370 disse...

Nao achei nada a respeito disto no site do SETI

Unknown disse...

Legal vai ser os crentes dando com os burros nagua atraz do mercias...mais que sera "marcias". rsrs

Kurt370 disse...

Voltei aqui apenas para dizer, que depois de ler a respeito disto, pesquisei mais sobre essa noticia, e descobri que essa hostoria foi inventada.
Existem 3 imagens supostamente captadas pelo SETI.
As imagens mostram 3 objetos no espaço, que são de 20 anos atras, que foram causadas pela sujeira na lente.

Alem do mais, o tal pesquisador que encontrou isto, foi ninja em dizer que as naves chegariam na terra logo em dezembro de 2012, ou seja, ta na cara a falsidade da noticia!!!!

Unknown disse...

eu ja acho q essas nave eh o apocalipse
so vai sobra os maluko os cara vao tudo pega fogo :)

Rodrigo Borges de Castro disse...

Tomara que não invadam a terra antes do filme dos Vingadores e do Batman 3

Albert de Barros disse...

hahahha!
distruir um planet no intuito de salva!
eh meio inultio num eh naum!!!
--'

Jack Noir disse...

A humanidade tinha que ser extinta por ser exatamente como o Tiago, quando se depara seres diferentes, a primeira coisa que pensa é que eles são uma ameaça.
Sério, não importa se a noticia é verdade ou não, se uma nave alienigena aparecer de forma pacifica na Terra, o nosso "oi" vai ser uma bomba de hidrogenio.

carlos disse...

se for verdade quero ver se eles manjam. para pousar na terra tem que desviar deo nosso lixo espacial então faz a baliza ai fodão
http://nebulosabar.com/images/satelites.jpg

Unknown disse...

Boas,

durante muitos anos, vimos muitas previsões do fim do Mundo e ainda aqui estamos. a Profecia de 2012 é apenas mais uma e que serve apenas para alguns aproveitarem e ganharem dinheiro ao lançar livros ou filmes sobre os assuntos. Este tipo de noticias são apenas boatos. Basta por exemplo irem à página oficial do SETI e nada vão encontrar sobre este assunto. Em 2012 apenas vai acontecer um alinhamento de planetas, se isso pode provocar algum efeito na Terra, isso eu não sei, agora Extra terrestres nos atacarem, nunca poderemos saber. Se conseguem chegar até cá, então são muito superiores a nós em tecnologia.
Bom Ano de 2011 para todos

kharhan disse...

manramon, vc não leu o post,certo?

AndrePalmaFotografia disse...

Salvar o planeta ou nos transformar em escravos,como no descobrimento do Brasil em relação aos índios????.Nós ainda não conseguimos chegar em planetas muito distantes,se realmente formos visitados os "primatas" seremos nós!!!!
Tenho certeza que há vida fora daqui,mas não me emociono muito com a idéia da visita!!!!
Abraços e feliz 2011 a todos!!!

Lucas_A_D_S disse...

uma nave de 240 quilometros de lagura? não axam meio exgerado?
soh se o imperio galactico ta tentando domina nosso sistema solar com aquelas naves gigantescas

parem neh gente isso ai eh pura mentira

kharhan disse...

Aehh ...Lucas, leia o post

william haddad disse...

O MUNDO VAI ACABAR O MUNDO VAI ACABAR CORRAM PARA AS MONTANHAS....(eu sempre quis dizer isso)

Daniel disse...

apesar deu não acreditar...
mas se for verdade
vocês só pensão que eles tao vindo pra atacar

talves eles estão vindo apenas pra curti uma boa praia brasileira
ou uma diversão em Las vegas
ou estão apenas de passagem

que mania esse de associar et com destruição
¬¬

Elysium disse...

E aí gente, todos bem? Minha contribuição para este post:
É bom assistir a
palestra de Jill Tarter
, Ph.D em astrofísica teórica e diretora do Instituto SETI, para conhecermos um pouco sobre o projeto SETI.

Grato.

Tudo de bom a todos, boas festas e bons estudos.

Unknown disse...

Destruir a humanidade! Ahá, é mais provável que a raça (e que raça viu!) humana ataquem e escravizem os alienígenas para roubar sua tecnologia,! Já tem gente contratando advogado para o caso de chegar de repente o apocalispse e Jesus vier julgar os vivos e os mortos, rs.

Anônimo disse...

Na boa... com a tecnologia deles, se eles quisessem destruir a humanidade teriam feito isso há séculos

Unknown disse...

mesmo que os tais "ET's" sejam aigaveis e se declarem inofenssivos... as forças armadas mundiais devem aumentar as forças para repelirem a ameaça...

Anônimo disse...

Eiitaaa espera a copa de 2014 poww, nunca vi um jogo da copa cacetee

Unknown disse...

AAAHHH MANO PORQUE QUE ELES TÃO VINDO TÃO DEVAGAR..... SE SÃO TÃO EVOLUIDOS ASSIM...ACHO QUE VOU ESPERAR ELES ENTRAREM NA ORBITA DE MARTE PRA POSTAR OUTRO COMENTARIO...... UAEHUHEUHAEUEEAHE

amigos da rebeldia disse...

Primeiro que tem uma diferença enorme entre Naves e Objetos não identificados. A notícia até confere, mas aqui tá mais bem explicado e é possível visualizar: http://ovnihoje.com/2010/12/tres-objetos-gigantescos-voando-em-direcao-a-terra/

Unknown disse...

Tem gente que andou assistindo demais Independence Day hein....

Unknown disse...

O Thiago la do primeiro post não sabe o que fala!

OS ET's tõa vindo pra fumar uma com nós galera!

Unknown disse...

Tenso O_o
Apenas uma nota, o nome do projeto que fica no Alasca não é HAARD e sim HAARP

kharhan disse...

Ehhhhhh seu Luiz Bianchi, tem gente que não leu o post como deveria.Não é mesmo?

kharhan disse...

Tá todos xingando.... vcs não sabem ler.Me desculpem.

ttsoares disse...

Ets já estão aqui há centenas de anos, mais provavelmente milhares. Existem planos para forjar uma "invasão" alienígena para justificar o New World Order... Não caiam nessa bobagem !!

Unknown disse...

eu falei no primeiro post q SE FOR VERDADE EU IRIA GOSTAR!!a humanidade merece realmente tomar uma bela de uma lição!!!fomos desviados do nosso real objetivo no universo...somos animais domesticados por animais q pensam q não são animais!!o sistema capitalista é o principal motivo da merda no mundo....tem tudo para todos a vontade!!!mas graças ao sist é preciso ter dinheiro p ser feliz!!!

desejo do fundo do coração q aconteça algo ao mundo,ele não merece o q fazemos com ele!!!

biter disse...

se for verdade os ET's estão bem fodidos, se vierem para atacar nos vamos arranjar maneira de os matar, e arranjar maneira de matar é uma das coisas que o ser humano é muito bom a fazer e para aqueles que acham que não temos uma arma suficientemente boa enganam-se, temos o master chief jonh 117 xD... se os ET's vierem para falar morrem a mesma porque é a natureza do ser humano matar tudo

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo