quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fritz Muller: O Principe dos Observadores no Jardim Botanico de Sao Paulo

A exposição “Fritz Müller: O Príncipe dos Observadores”, produzida pelo Instituto Martius-Staden, resgata a memória deste corajoso cientista alemão, naturalizado brasileiro. Por meio de 19 painéis, contam-se suas principais descobertas científicas. Colaborador de Charles Darwin, que o apelidou “the prince of the observers”, teve um importante papel na consolidação da teoria sobre a evolução das espécies do cientista inglês. A exposição é destinada a todas as idades, para todos que se interessam por história, meio ambiente e aventura.

 
 
Em janeiro de 2011 a exposição estará em cartaz no Jardim Botânico de São Paulo, que possui, entre outras atrações, coleções de plantas nativas e exóticas, um museu que apresenta os vários ecossistemas de São Paulo, além de bosques, túnel de bambus, castelinho das crianças e trilhas no meio da vegetação.

SERVIÇO: de 6 de janeiro a 6 de fevereiro de 2011. Fritz Müller: O Príncipe dos Observadores. Exposição em cartaz no Jardim Botânico de São Paulo. Av. Miguel Stéfano, 3031, São Paulo. Informações e ingressos: Tel.: (11) 5073-6300. Terça a domingo, das 9h às 17h. Abre aos feriados.






Instituto Martius-Staden
Rua Itapaiúna, 1355, Panamby
São Paulo, Brasil
Tel +55 11 3744-1070
www.martiusstaden.org.br

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo