terça-feira, 24 de maio de 2011

Possível atividade ufológica gravada sobre Honolulu

Por Latest UFO Sightings - Tradução e adaptação: Paulo Poian 
Ao menos um objeto teria sido flagrado
Fica a impressão de que a luminosidade desaparecia ou se movimentava quando outra aeronave se aproximava. Ilustração. Crédito: inkindle wordpress
Na noite do dia 19 de maio, um morador gravou luzes que, conforme sua interpretação, eram desconhecidas e pairaram no céu sobre Honolulu, capital do Estado do Havaí, nos EUA.
 
 


"Eu estava no meu alpendre olhando por cima das montanhas Koolau, quando vi duas luzes que voavam em direção a região de Kaneohe. Pensando que eram helicópteros, fiquei assistindo o vôo e eles se aproximaram, quando notei não haver nenhum ruído. Normalmente, você pode ouvir o som de uma aeronave de longe. Como observamos na filmagem que consegui obter, não existe qualquer aviso sonoro, nenhum mesmo", disse o autor.

E continuou o relato: "Corri em casa, peguei minha câmera de vídeo e fui para a frente do local. Não tive capacidade de encontrá-los, minhas mãos estavam trêmulas. Assim, comentei e refleti sobre o que acabamos de ver, quando minha mulher falou, "não, há outro!". Consegui localizar este rapidamente e pude observar. A luz estava se movendo muito lentamente e foi possível captar outros tipos de aeronaves, como jatos de passageiros, petroleiros da Força Aérea e alguns helicópteros bastante diferentes."

 
 
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo