quarta-feira, 25 de maio de 2011

Robert M. Stanley: “Estamos lidando com ETs metamorfos”

Por Examiner - Tradução: n3m3 - Adaptação: Paulo Poian 
Obra traria informações surpreendentes sobre segredos 'quase' inconfessáveis
Trecho de recorte sobre ocorrência em 1964 na região do Capitólio. Crédito: Arquivos Robert M. Stanley
Em polêmica entrevista liberada no dia 16 de maio pelo programa Exopolitics TV, o correspondente do America’s Morning News, Robert M. Stanley, autor do livro Covert Encounters in Washington, D.C.
  [Encontros Secretos em Washington, D.C, CreateSpace, 2011] revelou que entidades extraterrestres e interdimensionais sem ética estariam manipulando uma elite terrestre, controladora da população humana em finanças, política, mídia, religião etc, em eventos governamentais e públicos de Washington, Distrito de Columbia (EUA).

Stanley declarou a respeito dos ETs: "Estamos lidando com seres que mudam de forma e isto é aparentemente sabido pelo governo norte-americano". Ele também relatou como a arquitetura e infra-estrutura supostamente maçônica de Washington é usada como um "painel de controle mental" por estes extraterrestres para a manipulação e controle da guerra econômica e indústria de armamentos.

Ainda apontou a prevalência de seres conhecidos como Anunnaki, bem como entidades interdimensionais interagindo no ambiente de poder na capital estadunidense e suas ligações com hipotéticas redes satânicas dentro das Forças Armadas e do governo dos EUA.

Na conclusão de seu livro, Stanley escreveu: "Por algum motivo, as Forças Armadas dos EUA têm publicamente admitido uma política aberta para a prática do Satanismo. Por exemplo, existe o caso do Tenente Coronel Michael Aquino, que treinou na Faculdade de Inteligência da Defesa na Base da Força Aérea Bolling em Washington. Reportagens na mídia indicam que ele foi o suspeito primário em uma série de escândalos, que envolveu inclusive filhos de militares. Mas mesmo quando Aquino estava sendo investigado pelos oficiais da Divisão de Investigação Criminal do Exército, ele manteve seus altos acessos de segurança militar. O Pentágono também ‘aprovou’ a longa associação de Aquino com essas práticas e sua sucessora, o Templo de Set, apesar de suas atividades satânicas apoiarem os movimentos neo-nazistas nos EUA e na Europa."

As referências de Stanley na entrevista sobre assuntos ao redor da atividade negativa de alguns extraterrestre, segundo o próprio, seria parte de um processo de revelação gradual sobre o assunto, já em andamento nos bastidores mundiais...

 
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link - me



Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day

Suas Férias

PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo