sexta-feira, 24 de junho de 2011

'Os discos voadores existem, são materiais e estão sob controle inteligente'

Hoje, quem afirma isso não são apenas os ufólogos, mas também as autoridades
Um dos croquis coloridos do extinto Sioani. Crédito: Arquivo UFO
Até há algum tempo, eram somente ufólogos que insistiam em afirmar o que se lê acima. Diziam que os discos voadores existem, que são naves sólidas, construídas e pilotadas por avançadas raças de seres alienígenas. 
 
 
Agora, através de documentos recentemente liberados pelo Governo, descobre-se que os militares brasileiros não apenas investigam seriamente o assunto, criando até comissões secretas para isso [Veja edição UFO 158], como também admitem que os UFOs são objetos sólidos e circulam em nossos céus sob controle inteligente.

A informação foi obtida em um documento entre centenas que a Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) conseguiu fazer com que fossem liberados há alguns meses, através da campanha popular UFOs: Liberdade de Informação Já - iniciada em 2004 através da Revista UFO. Em todos estes anos, os pesquisadores membros da CBU entregaram ao Governo dossiês [Veja Dossiê UFO Brasil] que provam que os discos voadores existem e contatos com seus tripulantes têm sido feitos em território nacional [Veja O Governo libera documentos secretos sobre a Noite Oficial dos UFOs no Brasil que confirmam que uma grande frota de UFOs sobrevoou o país em 19 de maio de 1986 e CBU recebe novo lote de arquivos ufologicos liberado pelo Governo Brasileiro referente aos anos 80].

E mais, estes ufólogos mostraram ao próprio Governo documentos oficiais que vazaram de décadas para cá, comprovando que militares da Aeronáutica sabem muito bem disso desde os anos 40, mas que escondem os fatos da população. Sem ter como negar a autenticidade dos papéis apresentados pelos estudiosos, cedeu e passou a entregar as pastas secretas. Hoje, mais de 5.000 páginas de arquivos ufológicos antes classificados como sigilosos, confidenciais ou secretos já estão no Arquivo Nacional, em Brasília, para consulta pública. E centenas de fotos.

Casos ufológicos investigados pela Aeronáutica

Entre a papelada se encontram informações que surpreendem. Por exemplo, dezenas de relatórios de investigações feitas oficialmente por militares da Força Aérea Brasileira (FAB) no interior de São Paulo, Minas, Rio de Janeiro e outros estados, que resultaram na determinação de que naves em formato de disco não apenas foram observadas sobrevoando certas localidades, mas também pousaram e seus tripulantes fizeram contatos com humanos. Está lá, nos calhamaços liberados pelo Governo, que incluem até croquis coloridos dos discos voadores, tudo registrado oficialmente, disponível gratuita e publicamente - acessível aqui mesmo, no Portal da Ufologia Brasileira, em http://www.ufo.com.br/documentos/.

Outro importante documento enviado ao Arquivo Nacional, há alguns meses, de maneira discreta e sem atrair a atenção da imprensa, trata-se de um relatório de ocorrências que registra um dos mais espantosos incidentes ufológicos do mundo, ocorrido em 19 de maio de 1986 e chamada pelos ufólogos como "A Noite Oficial dos UFOs no Brasil".

Oficial porque sete caças a jato da Aeronáutica se envolveram numa incrível perseguição a 21 UFOs esféricos e de grande proporções que literalmente entupiam os radares do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta), especialmente na Região Sudeste. A perseguição durou horas e teve momentos de grande perigo aos pilotos brasileiros, tanto que até mesmo o então ministro da Aeronáutica, brigadeiro Octávio Moreira Lima, admitiu a gravidade dos acontecimentos em rede nacional de TV, no dia seguinte...

 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo