terça-feira, 28 de junho de 2011

Seminário de Ufologia avançada no RJ reunirá Gevaerd e Marco A. Petit

Por Marco Antonio Petit
A. J. Gevaerd estará no Rio de Janeiro no próximo sábado
No topo da colina à direita da entrada da Área 51, a picape Chevy verde com guardas de segurança monitoram os curiosos. Crédito: A. J. Gevaerd/Arquivo UFO
Neste evento no Salão de Convenções do IBAM, o público terá a oportunidade de travar contato com dois dos mais polêmicos campos de investigação da Ufologia Internacional. Na primeira parte do seminário serão apresentadas não só as informações mais recentes sobre a chamada Área 51, como detalhes sobre os fatos que deram início à busca da tecnologia extraterrestre e a própria construção da famosa instalação no deserto do Estado de Nevada, onde, segundo depoimentos, passaram a ser desenvolvidas as investigações em vários discos voadores acidentados em solo norte-americano, recolhidos por forças militares.

Sob o tema Novas Revelações Sobre a Área 51 e os Círculos Ingleses, Gevaerd apresentará detalhes de visitas que fez aos limites da estratégica base [Veja galeria de fotos, clicando aqui http://www.ufo.com.br/pop_fotos.php?id=65&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=620&height=560 ]. Os presentes tomarão conhecimento de informações inéditas, incluindo um detalhado relato feito pelo editor sobre uma experiência pessoal de observação vivida por ele nas imediações da Área 51.

Na segunda parte, também ministrada por Gevaerd, teremos a apresentação do mais apurado e detalhado trabalho sobre os chamados círculos ingleses ou agroglifos. Depois de várias visitas a Inglaterra e de ter contato direto com o fenômeno, o conferencista desenvolveu uma visão bastante pessoal sobre o assunto, fundamental para que pudesse avaliar a importância e o paralelismo das primeiras manifestações dos agroglifos em nosso país, no oeste de Santa Catarina, investigadas de maneira profunda pelo editor. O trabalho é ricamente ilustrado.

Logo em seguida, o co-editor da Revista UFO Marco A. Petit palestrará com o tema Naves Alienígenas Acidentadas – Fundamentos para a Busca da Tecnologia Extraterrestre. Retornaremos em breve para detalhar o conteúdo desta conferência.

Confira detalhes, local, horário e inscrições em nosso calendário de eventos, ou basta clicar aqui. É no próximo sábado!
 
 
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo