quinta-feira, 16 de junho de 2011

Uma cozinha que se encaixa dentro de uma marmita

Por María Coutinho

Me lembro quando estava no primeiro semestre da faculdade, moravam em casas minúsculas que era fornecidas aos alunos. O espaço era muito pequeno, ainda tinha que compartilhar com outro aluno. Eu não apaixonado pela cozinha e muito menos quando a única coisa disponível são potes, copos e artigos de cozinhar. Então, quando você não tem espaço de sobra em torno de si acaba sendo invadido. 

É por isso prefiro nem chegar perto da cozinha e nas minhas 3 refeições na universidade. Honestamente, não era bom e nem ruim. Era o que tinha, e naquele momento da minha vida não prestava muita atenção às trivialidades como comer.
 
 
Certamente, recordando seus anos de faculdade, o designer Lee Ann Liew , desenvolveu um sistema integral compacto de cozinha para pequenos espaços. O Cookease contém um aquecedor e duas bacias. O aquecedor funciona por indução magnética e é feito de silício, enquanto as bacias são de aço inoxidável.
 
 
Seu projeto dá-lhe a possibilidade de implantar facilmente e re-comprimir o tamanho de uma marmita para guardar em qualquer lugar, sem problema. Eles são em quatro cores diferentes, amarelo, verde, magenta, azul e coral.
 
 
Se eu tivesse tido contato com essa equipe, com certeza minha vida teria sido menos complicada e poderia ter economizado muito dinheiro. Além disso, sem dúvida, a minha dieta também teria sido mais saudável depois de café da manhã e cigarros, não é exatamente uma boa maneira de começar o dia.
 
 
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo