terça-feira, 19 de julho de 2011

Major da Força Aérea Norte-Americana revela contatos pessoais com ETs

Por Exopolitics Institute - Tradução: Exopolitics Brazil 
Conhecido por seus boletins ufológicos, é a primeira vez que Filer falou sobre experiências particulares
Filer se abre e narra contatos íntimos. Crédito: MUFON
Parece não existir nenhum espaço dentro de nossa limitada e controlada visão de mundo para a aceitação definitiva de que não estamos sozinhos no universo. 
 
Entretanto, existem contatados e testemunhas com impecáveis credenciais que podem atestar que ETs estão realmente entre nós e passando mensagens espirituais, educando e guiando a humanidade através da era nuclear. Para sobreviver, conforme estes depoimentos, o ser humano deve acordar e cessar suas obsessões em armar o espaço, como também encerrar a destruição do frágil ambiente da Terra. Existiria um planejamento cósmico para integrar uma humanidade pacífica e iluminada com outras culturas dentro do cosmos?

Durante o International UFO Congress (IUFOC 2011) em Phoenix (EUA), o produtor de filmes Jake Gould, assistido por Liat Gould, esteve filmando George Filer, major reformado da Força Aérea Norte-Americana (USAF), sendo entrevistado por Neil Gould. Na matéria, Filer apresentou suas credenciais e muitas de suas atividades durante seus 20 anos na USAF, desde a captação de UFOs no radar até o questionamento a um presidente dos Estados Unidos, e outros detalhes sobre a presença alienígena na Terra.

Em um momento de descontração, Gould perguntou ao major o que o havia motivado a investigar e relatar avistamentos de UFOs no mundo todo, além de também manter o público informado através de seu boletim Filers Files e o National UFO Center (NUFOC). A resposta foi completamente inesperada: Filer e um amigo de infância tinham visto um disco voador pousando num parque das proximidades e, logo após, convidados à bordo e para se encontrarem com seus ocupantes...
Leia matéria completa e assista a gravação na qual Filer descreve seus contatos
 
 
Agradecimentos a: 
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo