sexta-feira, 22 de julho de 2011

Piloto militar russa Marina Popovich também sabe da presença alienígena na Terra

Por Diário da Rússia - Adaptação: Paulo Poian
Coronel da reserva da Força Aérea Russa escreve sobre discos voadores que testemunhou
 
Dos jatos em que era piloto de testes, Marina (na foto, em junho de 1966) testemunhou a presença de pelo menos quatro UFOs. Crédito: Yuriy Korolev/RIA Novosti






Coronel aposentada da Força Aérea Russa, a lendária piloto de provas Marina Popovich, que acaba de completar 80 anos, não somente continua jovem de espírito, mas também sonha com novas descobertas, como por exemplo, contatos com as civilizações extraterrestres. O seu livro "Os UFOs sobre o planeta Terra" [Sem o título original], recentemente lançado, mereceu o prêmio internacional Lomonosov.

A obra exprime a certeza que não estejamos sós no universo. Marina dedica-se a este tema há mais de 15 anos e disse que em suas missões aéreas identificou pelo menos quatro desses objetos. A ex-piloto militar russa disse ainda ter certeza de que a humanidade não está solitária e, certamente, existem outras civilizações, tão ou mais avançadas do que a da Terra. "Sou pessoa experiente, não acredito nas mistificações, estou habituada, na minha qualidade de pilota, aos mais diversos fenômenos e analiso cada caso concreto", declarou.
 
 
Conheça a obra UFOs na Rússia (2009), da Biblioteca UFO: http://www.ufo.com.br/loja/biblioteca/ver/ufos-na-russia

Descrição: As visitas de seres extraterrestres à Rússia, antes e depois da queda do comunismo, deixam claras suas intenções de manter vigilância sobre nosso modo de vida, especialmente sobre as ações bélicas de diversos países. Este livro oferece revelações espantosas sobre a presença alienígena em um dos países mais fechados do mundo, mantida secreta por décadas a fio, antes pelo comunismo e agora por um rígido sistema de censura.

A casuística ufológica russa, antes e depois da mudança do regime, apresenta situações únicas no mundo. Nesta obra, os renomados estudiosos Philip Mantle, da Inglaterra, e Paul Stonehill, dos Estados Unidos, penetram nos segredos mais bem guardados da Ufologia Russa, expondo-os em detalhes inéditos. UFOs na Rússia contém informações sobre naves alienígenas observadas e registradas sobre bases áreas e instalações militares secretas, e mostra como uma revoada de UFOs colocou o sistema de defesa aéreo russo sob alerta várias vezes – quase causando uma guerra em 1977. Militares dão depoimentos inéditos sobre estes episódios e pilotos descrevem perseguições a discos voadores em todas as partes do país.

Saiba como UFOs observam atentamente, desde a Guerra Fria, as ações bélicas soviéticas. Mantle e Stonehill, considerados os maiores experts em Ufologia Russa da atualidade, entrevistam militares e ex-agentes da temida KGB, que afirmam que a poderosa Rússia foi invadida várias vezes por forças cósmicas – e que em pelo menos um caso houve a paralisação de uma usina nuclear. Um dos destaques da obra está na descrição de encontros com UFOs e ETs no espaço, ainda desconhecidos no Ocidente. UFOs na Rússia apresenta depoimentos de cosmonautas que revelam terem estado frente a frente com alienígenas em missões em órbita da Terra e a bordo da estação espacial Mir. É verdade que os ETs acompanham nossos passos em direção ao espaço, para se protegerem de nossas ações bélicas neste ambiente? Você terá a resposta nesta fascinante obra.
 
Documentários exclusivos:

Revelações Ufológicas da Rússia (1999): http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/revelacoes-ufologicas-da-russia

Descrição: Nunca estivemos sós, dizem os cosmonautas russos. É o que você confirma neste DVD, que contém ocorrências espantosas, negadas durante 40 anos pela extinta União Soviética, agora reveladas por militares e cosmonautas russos.

Este fascinante documentário apresenta depoimentos de autoridades militares sobre casos impressionantes de observações de UFOs e contatos com tripulantes na extinta União Soviética, além dos depoimentos de cosmonautas e heróis espaciais sobre surpreendentes episódios de UFOs seguindo os veículos do programa espacial russo, conservados até agora em segredo. Contém também entrevistas com pilotos de caça que descrevem perseguições a objetos não identificados nos céus da URSS, atual Rússia. O documentário é uma produção de alta qualidade de Giorgio Bongiovanni, editor da revista italiana Terzo Millennio e diretor da Nonsiamosoli. 

UFOs: Conexão Russa (2008): http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/ufos-conexao-russa

Descrição: Relatos e imagens de perseguições aéreas, contatos no espaço e acidentes de naves antes e depois da queda do comunismo. Este DVD contém, como extra, o documentário Especial Tunguska, de 35 minutos, sobre a queda de um UFO na região de Tunguska, Sibéria, que completou um século em 2008. Desde a queda do comunismo, há quase duas décadas, o Ocidente vem gradualmente descobrindo a extensão dos segredos até então cuidadosamente guardados pelos militares da extinta União Soviética e da temida KGB.

Mas nada se compara às revelações feitas neste documentário inédito e exclusivo. UFOs: Conexão Russa apresenta personalidades civis e militares, tanto da extinta URSS como da Rússia atual, descrevendo casos impressionantes de observações de naves alienígenas sobre grandes cidades, numerosos contatos com ufonautas, sensacionais perseguições aéreas feitas com avançados caças supersônicos Migs e encontros entre extraterrestres e cosmonautas no espaço.

UFOs: Conexão Russa é considerado um dos documentários de maior credibilidade sobre a complexa e misteriosa Ufologia da antiga Cortina de Ferro. Imagens indescritíveis da queda de um disco voador no interior do país e os mecanismos que levaram à sua descoberta, amparada por farta documentação, são o ponto alto do DVD, que mostra ainda a autópsia feita por cientistas em um cadáver não humano resgatado. Tais fatos, que chocaram o mundo ao serem parcialmente apresentados recentemente, são mostrados em detalhes no documentário, com filmagens coloridas e de alta qualidade. O documentário também é rico em imagens de discos voadores em vôo – de dia e de noite – raramente vistas antes no Brasil.
 
 
 
Agradecimentos a: 
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo