quarta-feira, 13 de julho de 2011

PRG lançou o projeto 'Dia Mundial do Desacobertamento'

Por Exopolitics Brazil - Adaptação: Paulo Poian 
Iniciativa pretende contar com cidadãos e entidades de modo geral
Dia Mundial do Desacobertamento poderá ser instituído. Crédito: PRG/Xandernieuws
A Paradigm Research Group (PRG) - organizadora da X-Conference 2010 e a responsável por comandar a abertura ufológica nos Estados Unidos -, dirigida por Stephen Bassett, lançou na semana passada uma ação denominada World Disclosure Day – July 8 [Dia Mundial do Desacobertamento - 08 de julho]. O objetivo do projeto é reunir o máximo de adesão possível das pessoas e organizações de cada nação, no sentido de pressionar os governos para que haja um fim ao embargo pela verdade sobre os extraterrestres. Todas são convidadas a registrar seu apoio ao World Disclosure Day, como novo componente do processo de defesa da verdade.

O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd é o representante da PRG no Brasil e foi homenageado durante a X-Conferecne 2010 com o The Hall Of Ufology Fame Lifetime Achievement [Veja Aos poucos, o mundo desperta para a realidade extraterrestre e Paradigm Research Group homenageia Gevaerd pelo trabalho realizado em prol da pesquisa ufológica], entregue a grandes personalidades do meio, como os astronautas Edgar Mitchell e Colin Andrews.

"Desacobertamento - o acordo formal da presença extraterrestre pelos governos mundiais" é a meta principal do crescente movimento mundial pela verdade. A proposta do Dia Mundial do Desacobertamento é prover um ponto central para que sociedade e entidades se unam para reivindicar seus direitos de conhecer e exigir as revelações cósmicas sendo retidas por seus governos. Também auxiliará na ampliação da consciência pública sobre o processo de desacobertamento e ajudará as organizações na defesa da realidade do Fenômeno UFO em nome de todos os cidadãos.

Em 08 de julho de 1947, o general Roger Ramey censurou um evento de imprensa no qual ele alterou a história que havia recém-publicado sobre a recuperação de uma nave extraterrestre próximo a Roswell, Novo México (EUA), informando depois que se tratava de um balão meteorológico Rawin [Veja Roswell ainda pode ajudar a Ufologia]. Isso foi o começo informal dos 64 anos de embargo à verdade, a respeito do envolvimento da presença alienígena com a raça humana. Por esta razão, 08 de julho foi escolhido como o Dia do Desacobertamento para enfatizar a necessidade de reverter a atual política inapropriada.

World Disclosure Day é um projeto do PRG. O conceito foi originalmente colocado em prática por Steve Beckow em Agosto de 2010. "No dia em que a primeira nação se pronunciar formalmente em reconhecer a presença extraterrestre, esta data se tornará então o World Disclosure Day, reconhecendo historicamente o mais profundo evento na história humana".

Para apoio ao World Disclosure Day como pessoa, clique aqui [Forneça se nome completo, cidade, estado, país].

Para apoio ao mesmo como organização, clique aqui [Forneça o nome da organização].

Seu endereço de e-mail não será listado. Seu nome e localidade, ou o nome de sua organização, constarão nas listas que estão sendo preenchidas, e podem ser acessadas através da página do World Disclosure Day em inglês.
 
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo