quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jornalista desportivo relatou no rádio seu avistamento

Por M24Digital - Tradução e adaptação: Paulo Poian 
Conforme as fontes, a aparição foi comentada para milhões de ouvintes
O suposto UFO parece ter chocado o jornalista. Ilustração. Crédito: digitaljournal
Mike Sewell, repórter da equipe da Rádio 5 Live, pertencente à BBC, se comunicou com seus colegas e o apresentador Nicky Campbell transmitiu logo após seu relato, ao vivo para milhões de ouvintes. O jornalista esportivo presenciou um UFO na manhã do dia 04 de agosto, enquanto se dirigia ao trabalho.


Segundo Sewell, "fiquei boquiaberto quando vi um avião flutuando em forma de disco no céu de Hertfordshire quando ia para o trabalho, nas primeiras horas da manhã. Ia dirigindo de minha casa na região central para tomar um vôo no aeroporto de Stansted, quando vi o UFO no céu noturno sobre o povoado de Cottered, perto de Buntingford. Eu estava a umas 15 ou 20 milhas [24 a 32 km] de Stansted às 04h15 da manhã e tinha uma grande luz brilhante no céu que desceu para a estrada.

À medida que se aproximava, cruzava o campo. Não foi um avião e não era um helicóptero, tinha - e detesto dizer isto - forma de disco com luzes intermitentes ao redor. Certamente, me deu medo. Embaixo havia pelo menos duas luzes grandes, suaves luzes brancas, e depois deixou um círculo em uma determinada área sobre o local por alguns momentos. Eu estava atônito e tratando de me manter no caminho, que era uma estrada rural pequena. Com o tempo, o perdi de vista, mas creio que não era um avião convencional."

Sewell estava prestes a pegar um vôo para a Suécia a fim de realizar reportagem sobre um jogo da Liga dos Campeões entre Glasgow Rangers e Malmo, e disse que um motorista de uma Van também avistou o UFO. E prosseguiu: "Gostaria muito que a pessoa que estava dirigindo na minha frente, no veículo que parecia ser uma Van, entrasse em contato com a polícia ou conosco, porque ela também viu o objeto".

Também declarou que "estava completamente atento e alerta. Fiquei muito chocado com a situação. Ele não tinha a forma de uma aeronave normal, era um grande disco de formato arredondado e pairava lá. Eu o observei por dois ou três minutos antes de perdê-lo de vista. Decidi voltar novamente e passar pelo vilarejo. Aquela área é muito calma e falei com pessoas que conhecem a região muito bem. Elas disseram que não há bases militares por ali, então eu gostaria de saber se mais alguém viu o objeto também", narrou Sewell.

O pesquisador Timothy Good [Entrevistado da edição UFO 155], disse que "foi absolutamente fascinante e claramente não é um avião convencional de qualquer tipo". Durante a entrevista, acrescentou: "Estou muito impressionado, teria gostado de ver aquilo. Suponho que outras pessoas tenham visto este objeto."


Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo