segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Céticos estariam revelando fatos sobre a existência dos extraterrestres

Por Dave Masko/Huliq - Tradução: OvniHoje - Adaptação: Paulo Poian 
Importantes professores universitários defendem o estudo dos objetos voadores não identificados
Croquis ufológicos nos arquivos britânicos. Crédito: National Archives UK
"Raymond Duvall quer deixar isto absolutamente claro: ele não sabe se os alienígenas existem. Esta é um concepção equivocada, muito comum. 


Somente porque Duvall, diretor do Departamento de Ciências Políticas da Universidade de Minnesota, escreveu profissionalmente a respeito do estudo de objetos voadores não identificados, não significa que ele acredita em homenzinhos verdes vindos do espaço", relatou ao final de 2010 o site popular da rede universitária UWire.

Ao mesmo tempo, o trabalho de Duvall apareceu nos arquivos secretos sobre UFOs recentemente liberados pelo governo britânico [Veja Ministério da Defesa britânico libera novas pastas ufológicas], que contêm mais de 8.500 documentos, incluindo o ponto de vista de Duvall de que "mais de 100.000 avistamentos foram relatados no mundo todo desde 1947", e que isto é evidência suficiente para mostrar aos céticos que "algo realmente está lá fora".

"Além disso, os especialistas no mundo todo agora declaram que há evidência científica real de que a vida alienígena existe fora da Terra", explicou Hansen, um aluno da Universidade de Oregon, que se uniu aos 'vigilantes de UFOs' de Oregon em Bray’s Point, para uma sessão de vigílias.

O Dossiê Cometa [Veja maiores informações ao final do texto] agora começa a despontar como 'documento científico' nas grandes universidades, tanto nos Estados Unidos, quanto na Europa e Ásia, do qual os autores declaram ser baseado em "fenômenos reais que requerem atenção internacional imediata".

Novo e atualizado relatório do Dossiê Cometa abre caminho com fatos reais sobre UFOs

Os distintos autores do dossiê são 13 generais aposentados, cientistas e peritos em assuntos espaciais, trabalhando independentemente para o governo francês, os quais recentemente foram elogiados pelos franceses em uma versão do Cometa atualizada, de 2011, que é baseada em mais de 20 anos de análise militar e encontros de pilotos com UFOs.

"Enquanto algumas pessoas alegam que aproximadamente 90% [dos avistamentos] foram explicados como aviões, satélites ou outros objetos terrenos, o restante não foi. Acadêmicos vêm tentando estudar por mais de 60 anos os avistamentos não explicados, para determinar se estes envolvem visitantes extraterrestres. Mas conseguir fundos da universidade e a aprovação administrativa para pesquisa é praticamente impossível. A maioria dos que tentaram foram ignorados. Alguns até ridicularizados. Outros foram recebidos com hostilidade, e até mesmo negados de promoções, tendo suas classes cortadas", relatou o UWire sobre o trabalho do professor Duvall na tentativa de "chegar ao fundo da experiência dos avistamentos de UFOs".

Por exemplo, muitos observadores olham para as declarações dos astrônomos sobre as mais recentes descobertas de exoplanetas possivelmente "habitáveis" em outros sistema solares como o despontar de uma nova aceitação da procura por vida extraterrestre.

Descobertas fomentam a esperança dos entusiastas da presença alienígena na Terra, inclusive dos pesquisadores que têm lutado durante tantas décadas para conseguir fundos e credibilidade. "Isto é realmente um escândalo científico", disse David Jacobs [Consultor da Revista UFO e entrevistado especial de sua edição 070, veja David Jabobs: Um homem que persegue ETs], que leciona um curso de história sobre UFOs na Universidade de Temple. "Chega a ser aterrorizador que esteja acontecendo por tanto tempo", enfatizou ele...

 
 
 
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link - me



Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day

Suas Férias

PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo