quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ex-coronel norte-americano quer anistia para militares testemunhas de UFOs

Por Luciano Portela - Adaptação: Paulo Poian 
Uma questão muito mais complexa do que pode parecer
John B. Alexander, PhD. Crédito: Vegas Stars
 
Os militares norte-americanos que acreditam ter visto UFOs poderão ter a chance de abordar o assunto sem constrangimento, 
 
 
ou sem receio do impacto neste tipo de declaração, graças à iniciativa de um ex-coronel do Exército dos EUA. John Alexander tem o projeto de solicitar anistia para qualquer indivíduo militar que tenha sido orientado a jurar segredo sobre UFOs, segundo foi divulgado pelo Huffington Post nesta quarta (16). O pedido deve ser feito para o secretário de defesa Leon Panetta, diretor da Central Intelligence Agency [Agência Central de Inteligência, CIA], para o general David Petraeus, além do general James Clapper, Inteligência Nacional, que ocupam o alto escalão do poder militar americano.

Alexander quer, através desta instância, desmentir o fato de que todos os militares são obrigados a guardar e interromper qualquer dado relativo a discos voadores, conforme os entusiastas de Ufologia apontam. "A suposição da comunidade ufológica - e, francamente, da população em geral - é de que os UFOs são secretos e todas as informações são automaticamente arquivadas. Minha posição é que isto não é verdade", esclareceu. Ele ainda mencionou ter enviado cartas para Panetta, Petraeus e Clapper onde justifica que sua ideia será uma solução com base na confiança mútua do governo dos EUA e o povo norte-americano.

John Alexander tem um histórico relevante no Exército, no desenvolvimento de armas não letais e sua atuação no Vietnã e na Tailândia na década de 1960. Nos últimos anos, desenvolveu diversas pesquisas na área da Ufologia, através dos mais altos níveis do governo americano, em busca de situações de acobertamento sobre o assunto. Para estender seu trabalho criou o Advanced Theoretical Physics, um grupo formado por funcionários de alto escalão do governo e cientistas voltados em estudar os relatórios ufológicos, além de escrever o livro UFOs: Myths, Conspiracies anda Realities [UFOs: Mitos, Conspirações e Realidades]. Leia artigo completo de Lee Speigel em UFO Amnesty: Ex-Army Colonel John Alexander Seeks Amnesty For Military Who Witness UFOs.

Alexander anunciará publicamente seu pedido de anistia ao governo nesta quinta-feira, quando ele aparece no National Atomic Testing Museum em Las Vegas, Nevada. Curiosamente, este é um museu que inclui uma exposição recente sobre a Área 51, incluindo um suposto "artefato alienígena autêntico".






Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link - me



Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day

Suas Férias

PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo