segunda-feira, 21 de maio de 2012

Filho do ator Will Smith questiona Barack Obama sobre ETs

Por Toronto Sun - Tradução: UFO Maniac 

 Nem sim, nem não
Jaden Smith, filho de Will e também ator. Crédito: Jason Merritt-Getty Images-AFP

Will Smith ficou envergonhado depois que seu filho indagou ao presidente dos EUA, Barack Obama, se os ETs eram reais, durante uma visita à Casa Branca. 





Estrela do filme Homens de Preto, Smith tinha proibido seu filho, Jaden, de fazer perguntas sobre extraterrestres durante visita à casa do presidente com sua família, mas o ator 13 anos, atrevido, não pôde resistir em desafiar o pai. O jovem fez a pergunta quando Obama mostrava a "situation room" [sala de situações] - local que o presidente se reúne com seus assessores durante uma crise - para os ilustres visitantes.

Smith disse ao apresentador Chris Moyles, da BBC Radio 1: "Na noite anterior Jaden tinha dito 'Pai, eu tenho que perguntar ao presidente sobre os alienígenas', e eu disse, 'Cara, não, isso não é legal. É embaraçoso. Não pergunte isso ao presidente!'". E continuou: "Assim, entramos na sala de situação e o Jaden com aquele olhar se inclina para mim e pergunta, 'Pai, qual é o meu castigo?'… Obama, sem perder o estilo olha para Jaden e diz, 'Os ETs, certo? Ok, eu não posso confirmar nem negar a existência de extraterrestres, mas eu posso lhe dizer que se houve uma reunião secreta e se ocorreu alguma discussão sobre isso, ela teria acontecido nesta sala'".




Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo