segunda-feira, 23 de julho de 2012

Evento Cosmos - Realidade e Mistérios inicia sua 11ª edição

Por Redação UFO 
Cosmos XI começa hoje
Tradicional no mês de julho em Araçatuba, Cosmos ultrapassa uma década de êxitos. Crédito: INAPE
O Serviço Social do Comércio (SESC) em parceria com o Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (INAPE) informam à toda comunidade que o evento Cosmos XI começa hoje e vai até sexta-feira (27), sempre a partir das 19h30, no auditório do SENAC Araçatuba. 


Serão duas conferências diárias ministradas por reconhecidos pesquisadores e estudiosos do universo, tecnologia e vida alienígena. A quarta e décima edições do evento receberam o primeiro astronauta brasileiro, Marcos Pontes, que em 2006 esteve em voo espacial a bordo da espaçonave russa Soyuz TMA-8.

Tradicional e parte insubstituível do calendário da cidade, o ciclo de palestras e debates propõe aos participantes uma reflexão sobre a condição humana na Terra e no cosmos, numa abordagem educativa com grandes nomes da astronomia e Ufologia. Assim será o Cosmos XI - Realidade e Mistérios.

Conforme ocorre desde sua primeira edição, a participação de ufólogos nacionais na discussão sobre a existência de vida extraterrestre, objetos voadores não identificados e as evidências do Fenômeno UFO é sempre um destaque. Neste ano, estarão palestrando nesta área Inajar "Toni" Kurowski [Conselheiro especial, consultor e coordenador do grupo de análise de imagens da Equipe UFO], Ricardo Varela Corrêa [Conselheiro especial e consultor da UFO], Wallacy Albino [Conselheiro especial e consultor da UFO, membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e presidente do Grupo de Estudos Ufológicos da Baixada Santista (GEUBS)], Gener Silva [Conselheiro especial, consultor da UFO, membro da CBU e presidente do INAPE] e o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd. Para saber mais detalhes e visualizar a programação completa, acesse nosso calendário de eventos ou basta clicar aqui: http://www.ufo.com.br/eventos/23/07/2012 .

Histórico

Realizado costumeiramente em julho, Cosmos – Realidade e Mistérios surgiu em 2002, com o mesmo formato dos dias atuais. A proposta sugerida pelo SESC Birigui, na época, foi prontamente aceita pelo INAPE, que se dispôs a organizar as discussões. Para seu presidente, Gener Silva [Conselheiro especial e consultor da Revista UFO, além de membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU)], o conhecimento científico hoje é uma necessidade que deve ser dita e explorada.

Também é possível baixar o aplicativo do Cosmos XI, clicando aqui.






Agradecimentos a:


Paulo R. Poian.

Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br 
Consultor da Revista UFO Brasil
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo